O que vocês acham disso ?

1 - The Bella Twins " Brie Bella & Nikki Bella " são as divas mais queridas da SmackDown.

2 - Michelle McCool ataca Maria e vira Heel.

3 - Maryse terá chances de ser a nova Divas Champion.

4 - Triple H quer o WWE Champion de volta no armagedon.

5 - Michelle McCool é pouco aplaudida em sua entrada as vezes toma vai sem perceber.

6 - Maria e The Bella Twins lideram o ranking de divas da SmackDown mais aplaudidas.

Comments

• é verdade são sim as divas mais queridas da smackdown são otimas divas mais eu prefiro a michele mccol

isso eu achei um desrrespeito com a michelle mccol pois éla esta fazendo um otimo papel de face o que éla não fazia quando éra heel eu acho que a michelle nasceu pra ser face e não heel como a wwe acha.

acho que a maryse talves seja a proxima divas champiã por que tem talento e o vince gosta dela.

o HHH vai querer sim o wwe title denovo mais garanto a vc que ele não vai ganhar esse titulo vai ficar pelo geito bastante tempo com o rated r superstar.

eu não percebo vaias na sua entrada apenas vejo o publico vaia loucura com éla.

a maria é uma otima diva mais tenho que confessar que éla não esta no alge da sua carreira éla tem que se dedicar mais dizem que éla comete erros bobos,ja the bella twins são uma otima dupla pra ganhar das ``jobbers´´ victoria e nathalia.

• amigo ou amiga se quiser perguntas de divas pergunta pra vickie guerrero

• 1 - É verdade. The Bella Twins que são composto por Brie Bella e Nikki Bella são as mais procuradas do Google e no Yahoo, as duas gêmas estão fazendo muito sucesso, quando entram são muito aplaudidas.

2 - Michelle só da um empurrão em Maria, Michelle sai com muitas vaias, talvez virou Heel.

3 - Claro! Maryse está sempre ganhando de Michelle, mas vai ser um pouco difícil, pois Michelle está com feund com Maria.

4 - Sim, ele ficou triste quando perdeu o WWE Champion, fiquei com muita pena.

5 - Sim, ela está com poucos aplausos, mas nunca percebi ser vaiada, agora que virou Heel, tome vaia bem alta.

6 - Maria já muito aplaudida e é em pé, The Bella Twisn também são muito apladidas, mas ainda estão em evolução.

• 1)Muita mentira, nunca, alias tem mais queridas da WWE

2)Nunca, elas sao amigas, e ela nao ia virar Hell por causa disso

3)Pode ser mas tem minimas chances ,menor do que a Beth Phoenix

4)Mas eu acho que vai acontecer isso Edge vs HHH, porque todo mundo que perde um titulo quer de volta

5)So se ela virar Hell, e fazer muitas coisas más

6)Nunca, so se for a Maria sozinha ai sim

• 1-Não sei , não concordo , elas tem chamado a atenção por serem novas na WWE , bonitas e gemeas por isso tantas buscas no yahoo e google pela Bella's Twins

2-Sim , Michelle McCool virará uma diva Hell , talvez nesse Hell Turn entre em feund com Maria e ela termine vencendo o Divas Championship

3-Pode ser , tem evoluido bastante e conseguiu já boas vitorias nesse ano

4-Ele vai tentar mas espero que Edge siga sendo campeão

5-Sei lá , nunca reparei nisso , pra mim ela é bastante aplaudida

6-Legal

• 1- Não Concordo

2- Falaram que ela viraria heel, mas ela não atacaria Maria

3- Acho que não, mas eu queria

4- Todos querem, mas acho que ele não ganhará tão rápido assim

5- Todos os Wrestlers têm gente que aplaude e gente que vaia

6- Maria concordo. mas não das gêmeas

• 1. Mentira. ¬¬

2. Duvido muito, a Maria dá um pau na Michelle.

3. Tem uma chance..

4. Querer não é poder, mas ele consegue se tentar, apesar de que ele tá só o pó nos últimos tempos..

5. Isso é verdade!! Mas ela deve percebe e não ligar pra isso... Com um lema tipo: Falem bem,falem mal,mas falem de mim!

6. Entre as duas eu prefiro a Maria, oThe Bella Twins são um tanto estranhas...

• Não Entendi

• O que tem a ver com luta livre esta pergunta amigo esta no lugar errado vai p/ parte de novelas p/ mulheres.........

Sign In or Register to comment.