Se o Diabo é mau, porque ele pune os maus?

Update:

LADY KATE Eu sei que Deus não pune ninguém, tb

Comments

  • E se Deus é bom, porque ele pune os bons? Há tanta gente boa que sofre neste mundo, sem compreender o real motivo de tanto sofrimento! O bem e o mal esta dentro de cada um de nós. O diabo não tem nada a ver com isto, porque ele simplesmente não existe. Somos os próprios responsavéis pela nossa alegria e pelo nosso sofrimento!

  • O prazer do diabo é roubar,matar e destruir.

    Ele não tem compaixão de ninguem.

  • O Diabo não é mau, ele apenas leva fama de mau.

    Verifique que no Velho Testamento Jeová exterminou vários povos,

    o Diabo não destruiu um povo sequer.

    Então quem você pensa que eu acho que é mau?

  • Ou ele é idiota ou é ''esquecido'' dos amigos,,kkkk

    abraço

    Jo

  • Em verdade vos digo: Por que não foram maus o suficiente...

  • O satanás é 100% ódio,ele não tem nem um pingo de amor e misericórdia ao próximo,nem ao seus próprios servos,ele não quer que as pessoas se dão bem na vida,quer que as pessoas se fer.rem na vida,ele veio para destruir,se uma pessoa cae,ele não vai ajudar,ele vai é dá risada,ele pune os maus por que os homens é feito imagem e semelhança a Deus,ele lembra de Deus só de olhar no homens,e ele odeia Deus,ele não pode atingir a Deus,mas,pode atingir os homens,como não pode atingir Deus,ele enganam os homens para vir para o lado dele e desconta toda raiva que tem de Deus neles,pune eles,satanás enganam muitos e acabam levando as pessoas para o lado dele,mas,como a maioria não acredita em Jesus,ele acaba conseguindo fácil

    Quando falo homens,me refiro a mulheres também

  • "Se vc tiver um amigo traidor sempre será traido por ele ...."

    E melhor ser amigo de Deus!

  • O Diabo é mau. E ele nunca vai ser BOM. Nem mesmo com as pessoas Más.

  • porque ele é falso, traidor, e se compraz no sofrimento alheio...

  • O Diabo não esta atras dos maus. Estes ele já tem. Ele quer os bons, os que buscam Deus.

    É isso...

Sign In or Register to comment.