Reality Show: Só racho, a Nicole um dia desses falou que a Vivi é rodada, mas ela é o que?
Pelo o que eu sei, depois do Belo, a Vivi teve um relacionamento com um jogador e agora com o Radamés, mas meu na boa, já ficou com o Neymar, namorou o Akon, agora tá namorando ou namorou com esse fulano ae, tal de Victor, e namorou com outro jogador, só mostra o quanto ela é rodada, depois que pagar de santa ****, #SEF#DENICOBRA, e outra, falou que a Vivi se faz de pobre coitada, e que quando ela foi pra roça, se maquiou toda, mas vamos e viemos, quem fica maquiada e de salto 24hrs por dia? e tipo, nada haver de "se maquiou toda", tem hora para tudo, quem tá fazendo tipo ali é ela, duvido que ela fique do jeito que ela fica ali na casa dela, eu hein.
Comments
Claro né?? Rodada ´Nicobra e ainda fica falando que ja ficou com Thor, Neymar e etc...e ainda queria o Radamés de Vivi. Pode??
Pra mim ela é mesmo uma P.U.T.A!!!
O que Nicole falou, parece briga de piranh...Então, logicamente discordo de td o q ela falou e nem vale a pena discutir. Nicole tem q aprender muito.
Bjuxxx
à uma baita de uma maria chuteira isso sim, depois vem com aquele papo demagogo que é verdadeira mas adora falar dos outros, ( pelas costas) o que nem sabe direito.
Por isso mesmo com aquela beleza toda ninguém suporta aquela criatura tão barraqueira e burra.
ainda teve leo santan e etc... e mais bota o vestido mais curto para passar pano na area fica se putiando ta loko
A Nicobra foi a teacher dela.
Essa Nicole tem uma rodagem que vcs não calculam, ela que feche a boquinha e se reduza ah sua insignificância.
A Nicole também é rodada, tão rodada que deu ate fungos na x-e-r-e-q-u-i-n-h-a. fungos para não falar outra coisa. isso foi publico para todo mundo saber.
Essa nico(bra) só sabe criticar os outros msm e não olha para si mesma. Tbm ñ gosto da viviane araujo formando panelinha porém ela não está insultando todo mundo para dizer que é Theo Becker!
Um monte de sujos falando dos mal-lavados.Essa fazenda tá desse jeito.
Nêgo dando uma de moralista ...tá cheio.
Procura ocupar teu tempo com coisas que te permitam evoluir. Esse programa é um lixo.