Quem tem Bronquite o Exercito pega????

Bem pessoal

fiz 18 anos agora em janeiro e tenho ki me alistar

¬¬

bom n tenho nehum pingo de vontade de

servir

mesmo pq tenho broquite(( canço muito facilmente e acho ki essa ***** ta virando ASMA))

¬¬

e estou fazendo inumeros Cursos!

sera que alegando isso eu posso ser dispensado??

oque posso alegar para ser dispensado mais facilmente????

abrçs a todos!

Comments

  • Olha soh meu pai é do exercito e eu sei como funciona esses trekos....

    bom eles provavelmente vao mandar um medico te examinar e ver se o caso eh grave ou nao.

    Mas faz uma faculdade dai sim tu nao serve.

  • se teus pais ou mãe fizer uma declaração em cartório com testemunhas,dizendo que voce é arrimo de familia,ou filho unico,eles te dispensam por lei.arrimo é o que cuida da familia.

  • Relaxa. Apenas vai lá na seleção e fala isso aí que vc colocou. O que vc pode alegar para ser dispensado mais facilmente? A verdade!

  • ichi meu

    n fica apavorado n

    l n e como todos dizem

    UM BIXO DE 7 CABEÇAS

    vc chega e eles pergunta

    QUE SERVI??

    ai vc fala que n e ja era

    espero ter ajudado

    abrçs!

  • O exército costuma dispensar os cidadãos que estejam em fase de estudos (a não ser que sejam voluntários ou em situação de mobilização).

    Em relação à asma, somente o exame médico realizado pela banca, caso você seja convocado, será capaz de avaliar suas aptidão ou não para o serviço militar.

  • Na hora em que for se alistar os oficiais responsavél perguntaram quem quer servir e quem quer sobrar.

    É só dizer que quer sobrar e explicar o motivo, que não quer servir, pois não gosta da carreira militar, quer estudar, etc.

    Hoje em dia não há mais necessidade de mentir para não servir as forças armadas.

  • bronquite não é doença contagiosa, então brother você tá dentro. boa sorte.

  • Quem tem bronquite o Exército não pega não., mas quem tem BRONCA, com certeza a POLÍCIA pega e prende...cuidado...

Sign In or Register to comment.