Ajuda masturbação !!!!!!!!!!!!!?

Como saber se ficou com orgasmo .

Update:

mais isso prejudica o corpo ?

Comments

  • Boa noite Julia, a masturbação é um alto conhecimento, assim vc vai saber onde, e de que forma vc sente mais prazer, quando vc sentir um orgasmo, vai sentir seu corpo tremer, uma sensação muito boa, e logo em questão de instantes sua genital vai ficar sensível, ao ponto de não querer mais toca-la, vc vai saber quando sentir um, isso não prejudica seu corpo, pelo contrario, como eu disse vc vai se conhecer muito mais dessa forma.

  • Não mas da uma um prazer que meu Deus e uma tentação pra mim

  • Um orgasmo inicia-se com fortes contrações musculares vaginais. Estas contrações podem terminar em 4 segundos ou durar até 15 segundos. As primeiras contrações são as mais intensas, ocorrendo cerca de 1 por segundo.

    Durante o orgasmo a pele da mulher especialmente no rosto e peito fica rosada, os músculos podem contrair-se e o ritmo cardíaco sobe, bem como o ritmo respiratório. Muitas mulheres fazem alguns sons semelhantes a gemidos que não conseguem controlar. No pico do orgasmo, as costas podem arquear-se, os seios ficam muito sensíveis, e o corpo fica momentaneamente rígido.

  • Prejudicar Nao...mais faça sexo com um homem é bem melhor...e use camisinha SEMPRE...

  • O orgasmo é quando vc atingi o ponto alto do prazer, e normalmente aseguir vc deixa de sentir vontade de continuar se tocando ou fazendo sexo.

Sign In or Register to comment.