Tenho um pc com windows 95 e uma tv preto e branco e as vezes penso, serah que devo migrar para o Vista e comprar uma tv a cores ou não devo, oque voce acha?
Instala o Vista sim. E quanto à TV, compre uma daquelas telas que se vende no centro, que deixa a TV "colorida". É só pendurar na frente do tubo da TV...
Hahahaha
P.S.: Eu tenho um PC, da Packard Bell, com o Windows 3.1 que ainda funciona! E eu adoro o jogo de ski do windows! É brilhante!
Na minha opinião o Windows 95 foi o melhor Windows inventado, não trava e não ocupa muito espaço de memória... quanto a tv doa para quem não tem e compre uma nova.
Comments
Hahahaha... Muito boa...
Instala o Vista sim. E quanto à TV, compre uma daquelas telas que se vende no centro, que deixa a TV "colorida". É só pendurar na frente do tubo da TV...
Hahahaha
P.S.: Eu tenho um PC, da Packard Bell, com o Windows 3.1 que ainda funciona! E eu adoro o jogo de ski do windows! É brilhante!
Mas é claro que deve!.... Demoroooooooooo
Na minha opinião o Windows 95 foi o melhor Windows inventado, não trava e não ocupa muito espaço de memória... quanto a tv doa para quem não tem e compre uma nova.
Continua com a TV preto e branco e com o PC Windows 95... evoluir pra que, né?!
xD
cara, voce está na idade da pedra !
se eu fosse você, instalava o XP, e jogava a televisão fora.
a não ser que goste de se estressar