Quero aumentar a memória RAM do meu notebbok?
Tenho um notebbok ACER Aspire 5050-4570 com memória RAM de 1gb. Tenho Windows Vista, me acostumei com ele e nao quero colocar o XP, porem o computador fica lento com o Vista. Queria aumentar a memória RAM dele, colocar uns 4gb de RAM que é o máximo que ele pode suportar, porém não sei se posso colocar qualquer memória RAM. Pretendo comprar essa: http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8725... alguém sabe se é compativel com o meu notebook e vai fazer com que ele processe mais rapidamente?
Obrigado
Comments
vc tem que comprar um memória ram com frequecia compatível, com o seu nothe, e ver se ele tem duas entradas para memória RAM, pos aquelas q vc quer comprar sáo duas de 2 gb e não uma de 4gb, veja no manual, la´deve constar a frequencia correta, caber elas vão só o que precisamesmo é saber a frequencia suportada. valeu!
Diego quer saber, pelas respostas aà acho que não tem nenhum técnico te respondendo por enquanto. não sabem de nada e ficam com negócio de acho, acho. se eu fosse vc já que não tem certeza sobre a memória, eu levaria a uma assistência técnica autorizada.
Acho que você pode aumentar a memória sim não sei se para 4Gb mas para 2Gb sim.
Mas como você esta em duvida recomendo ir a uma loja de informática e não comprar pela internet.
ai depende muito do barramento de memoria do seu Notebook procure se imformar qual barramente de memoria essa do site eh DDR-2 com 667 MHz
se seu Notebook suportar ela pod comprar sim...
se for menos disso tpw 533 ou 400 nem compre pq num da certo..
espero ter ajudado...
compre mais memória
abra o seu notebook e veja qual o tipo de ram que voce tem. compre a memoria que voce deseja penso que o seu notebook vai até no maximo a 2GB e não a 4GB como voce disse, compre a memoria igual no tipo e na frequencia Exemplo tipo DDR frequencia XXXX. compre DDR e na mesma frequencia. Verifique o tipo de memoria e frequencia ou leve o pente para loja que o lojista vai fornercer o correto.
comprando pente de memória
amigão o seu notebook suporta expansão sim, se não me engano até 2 gb ...
porém deverá procurar por memórias DDR2-533