Baixa auto-estima, sem vontade de nada. O que devo fazer?

Tenho 25 anos e minha vida ta uma *****, minha auto-estima é zero, simplesmente não tenho amor próprio. Uns 5 anos atrás eu acabei engordado muito em pouco tempo e acabei ficando com algumas estrias na barriga e nos braços. Quando me vejo no espelho vejo alguém feio, cheio de estrias, tenho vergonha de tirar a camisa na frente dos outros, quando uma mulher se interessa por mim eu não deixo ela se aproximar muito pois tenho muita vergonha da minha aparência.

Por causa disso eu ando de mau humor, sempre pessimista,não tenho vontade de fazer nada, estou terminando minha faculdade e simplesmente não dou a mínima pra nada, nem no trabalho eu estou feliz.

Comments

• Tenho que confessar que realmente eu não ia à praia por causa das malditas estrias. Muita, muitas malditas estrias, mas conheci um bendito tratamento que acabou com a minha "zebrice", não sei se vocês já ouviram falar, eu nunca tinha ouvido. Alguns chamam de camuflagem de estrias, outros de micropigmentação em estrias, mas o nome certo é Micropuntura. Tô feliz demais gente e precisei vir aqui compartilhar isso com vocês, se vocês puderem, procurem o tratamento na cidade de vocês que realmente ajuda bastanteeee. Eu moro em JPA no Rio de Janeiro, foi difícil achar um local de confiança aqui na minha cidade.

Se alguém quiser mais detalhes sobre como ficaram minhas estrias e tirar dúvidas sobre o procedimento e tal, pode entrar em contato [email protected] Acho legal compartilharmos com quem precisa o que nos foi útil. E alguém aí, já fez algum outro tratamento para estrias que deu certo? Precisamos saber de todos rs. Hoje estou bem com o meu corpo e vou espalhar para toda a internet minha satisfação e quero que todos saibam que existe cura!

Abração aê

• As vezes tbm me sinto assim, embora sem motivos. Do nada bate aquela angústia, ninguém lhe fez nada, mas vc fica deprimido assim mesmo..

Acho que você tem que se valorizar, sabe? se arrume bem, melhora muito a nossa auto-estima, vai pra academia perder um pouquinho desse peso, faça amizades e viva a vida do seu jeito mesmo. Quando uma pessoa está feliz, automaticamente ela resplandece beleza, sabia?

Não fique assim não... Se anime! Vc disse que está terminando a faculdade, então, sua vida está só começando, e tenho certeza que um dia vc será um homem bem sucedido e realizado. Porque a felicidade se encontra nos mínimos detalhes da vida.

'-'

• Qualquer semelhança é coincidência....

Isso muda quando um alguém se dispor a entrar em sua vida, e mesmo você só vai impedir isso com muito muito custo

• OLHA eu aconselho vc procurar orientação medica , um pscicologo , eu frequento e isso me ajudou muito , e sobre as estrias tente usar cicatricure gel , e muito bom as minhas sumiram completamente com o uso diario ( 3 vezes no dia) em 2 meses , e eram estrias brancas horriveis ...

de uma olhadinha na minha pagina no facebook , quem sabe isso te ajude a esquecer um pouco seus problemas ...

http://www.facebook.com/rosenrot26021996?ref=strea...

• cara que que é isso?

pra começar, seu nome é lindo!

ter estrias não é o fim do mundo!

se o peso a mais te incomoda, comece a fazer uma dieta e academia.

procure um psicólogo, ele te ajudará a reencontrar sua auto-estima.

eu tenho estrias e não me incomodo nem um pouco com isso.

Sign In or Register to comment.