Porque os brasileiros teem tanta raiva das forcas armadas americanas?

Eu sou segundo tenente da marinha americana, e outro dia estava em um bairro de brasileiros perto de onde fica minha base e um brasileiro com cara de "pit-Bull" resolveu me chamar de pela-saco...outros me olhavam com cara de desdenho quando eu mostrava minha carteira de identidade, viam meu nome e perguntavam-me minha nacionalidade . Quando eu dizia brasileiro, nascido e criado no rio de janeiro, eles praticamente me expulsavam do estabelecimento.

Update:

Porque entrar para o exercito de um pais corrupto, que roubou de minha familia a vida inteira?

E para te informar eu nao vou a guerra, eu mando gente pra guerra, no meu rank agora eu estou acima de 320,000 cidadaos americanos alistados - nao oficiais.

E nao e verdade nao, eles nao mandan negros ou pobres primeiro a guerra. A realidade e que na grande parte dos casos eu diria 60% a populacao que se alista ( nao oficial ) e de origem pobre ou de minoria, mais isso nao significa nada.

Comments

  • Meu amigo,nós não detestamos as forças armadas americanas e sim o que ela representa. Um país imperialista, xerife do mundo, que quer resolver todos problemas do mundo a bala não deve ser estimado por ninguem. Poxa se vc é brasileiro deveria estar no exercito brasileiro, ou não? Quando tem guerra lá, quem eles mandam primeiro , os negros, os pobres e os cucarachas ou seja voce.

  • pois os americanos se acham matam miliares de gente querem mandar no mundo são imperialistas são fdp e querem dominar a nossa amazônia e querem poluir o mundo EM Q MUNDO VC VIVE CARA ACORDA PRA GUSPI SEU MULEQUE

  • Você disse certo FORCA ARMADA AMERICANA,porque vão mandando todos que o governo americano cisma que está fabricando bombas ou armas químicas para a forca,sem ao menos terem provas.Para mim busch não passa de um grande assassino de velhos e crianças.Bay gringo.

  • Pelo jeito vc vive preso dentro de casa, não vê televisão e nem lê jornal, né? Só sai de casa pra ir ao quartel? Os EUA estão destruíndo o mundo, matando pessoas pobres pros bacanas continuarem dirigindo seus carrões e poluindo o ar, tudo com a SUA ajuda, um brasileiro, de um país que é s4c4neado pelo país que vc serve, e ainda quer sem bem tratado?

  • Porque os norteamericanos se acham. Querem dominar e tirar proveito de todos. quer o petróleo, as matas e do jeito que anda, logo logo vão querer nossas milhas marítimas.

    De certa forma, são pessoas que não tem o mínimo de respeito para com outras pátrias. Por isso não são bem-vindos em muitas delas.

    Pelo jeito a lavagem cerebral que eles fazem nos soldados é muito boa.

  • Bom, se o q vc esta falando eh verdade, eu nao sei. Mas eu moro NY, e nunca vi isso. Mas acho q deve ser inveja!!

Sign In or Register to comment.