sera que ele usa Maconha????????????

fui um programinha com meu namorado, então chegando lá um amigo dele começou a fumar maconha,quando senti o cheiro fiquei assustada então o meu namorado estava tocando violão!! e de cabeça baixa disse é amor isso é maconha!! então o amigo dele veio e ofereceu a ele, ele disse que não queria.eu fiqueii louca da vida fiquei pensando se ele usa!!!

sera gente que ele usa? já que o amigo dele foi oferecer????????????

Comments

  • Não necessariamente. Pode ser que o amigo dele simplesmente ofereceu, como quem oferece uma bebida, pra eles isso é algo normal, independente de quem usa ou não. Eu mesmo não fumo, mas tenho amigos que fumam e convivo tranquilamente com eles.

    Melhor jeito de descobrir se ele fuma é usando uma técnica milenar: pergunte a ele. Se vcs são namorados, tem que confiar um no outro!

  • Deve usar sim , só que ele não usou na sua frente.

  • Afirmar com 100% de certeza que ele não usa é difícil, mas o "simples" fato do amigo dele ter oferecido a ele não significa que ele fume.

    Já me ofereceram algumas vezes em festas e nem por isso eu fumei.... Isto é relativamente "comum". Parace absurdo..... mas acontece

  • Idai se ele usa maconha ? o que importa é nao traficar

    Conheço varias pessoas q usam maconha , mais levam uma vida normal , tenho parentes que usam e sao normais ( exceto quando estao drogado )

  • Deve usar, se ele não usasse o amigo não oferecia (pq ja teria oferecido antes), mas ta de boa, da uns tecos de vez em quando é bom, relax

  • Normalmente eles oferecem pra qualquer pessoa que esteje perto, mais na minha opniao ele usa , Diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és, Cuidado amiga ! Pergunte a ele quem sabe ele te diga.

  • acho que esta, se o amigo dele ofereceu

  • provavelmente,quem fuma nunca oferece pra ninguem até mesmo quem fuma tipo uma "lei" ja,mais sei lá

  • querida...

    mas É CLARO que ele tambem usa!!!!!!

    eu jamais teria amigos maconheiros, quero distancia desse povinho porco...

    eu no seu lugar terminava o relacionamento pois ele jamais vai deixar o vicio... infelizmente hoje a maioria dos homens "machinhos" fazem isso, classe media / media alta... todo mundo

Sign In or Register to comment.