Porque minha conexão as vezes bloqueia jogos?

Pois é, uso a predial e de vez em quando coisa de 3 em 3 meses minha conexão boqueia uns jogos, como assim? tenho 2 jogos online no pc ambos rpg online, quando tento conectar em algum deles aparece que foi impossivel conectar ao servidor (dos jogos) a ultima vez que aconteceu isso, demorou 7 dias para que eu conseguisse conectar novamente, quem entende de internet poderia me dizer porque acontece isso? e se haveria alguma solução?

Por favor quem não sabe da resposta e for mandar mensagens por mandar vou denunciar ok

obrigado a quem ajudar

Update:

O Problema não é no firewall é que alguns momentos o conexão não loga apenas os jogos online eu jogo "Ragnarok e 9dragons" porem a internet, msn tudo logo normalmente no ragnarok aparece o problema do "Não foi possivel conectar ao servidor" e no 9dragons a mesma coisa...isso ocorre de vez em quando porem demora seculos para voltar ao normal

Comments

• quais são os jogos???

são todos os jogos que dão pau ao mesmo tempo???

não será manutenção do servidor??

se não for veja com o técnico que administra o prédio se bate com a manutenção do prédio se for ele está habilitando bloqueio no firewal do modem para ficar mais eficiente e com isso pode atrapalhar o seu rpg..

na minha lan eu tenho eudemons, conquer, mu(dois tipos), bombermam, e todos quando faço mudanças no bloqueio do firewal do modem, ficam meio loucos.....

o melhor a vc fazer é relatar ao suporte técnico o seu problema que ele libera no modem.....

valeu???????????????

• Bom dia... não entendi muito bem a sua pergunta, mas pelo que deu pra ver, vc deve estar querendo jogar on line.... Se por acaso for isso e bloquear a sua conexão, tente desabilitar o firewall do windows que resolve o seu problema, espero ter ajudado vc... Ah e se por acaso vc tiver mais de um micro, baixe na net um programinha chamado Hamachi e configure que dara certo.

Sign In or Register to comment.