Porque minha conexão as vezes bloqueia jogos?
Pois é, uso a predial e de vez em quando coisa de 3 em 3 meses minha conexão boqueia uns jogos, como assim? tenho 2 jogos online no pc ambos rpg online, quando tento conectar em algum deles aparece que foi impossivel conectar ao servidor (dos jogos) a ultima vez que aconteceu isso, demorou 7 dias para que eu conseguisse conectar novamente, quem entende de internet poderia me dizer porque acontece isso? e se haveria alguma solução?
Por favor quem não sabe da resposta e for mandar mensagens por mandar vou denunciar ok
obrigado a quem ajudar
Update:O Problema não é no firewall é que alguns momentos o conexão não loga apenas os jogos online eu jogo "Ragnarok e 9dragons" porem a internet, msn tudo logo normalmente no ragnarok aparece o problema do "Não foi possivel conectar ao servidor" e no 9dragons a mesma coisa...isso ocorre de vez em quando porem demora seculos para voltar ao normal
Comments
quais são os jogos???
são todos os jogos que dão pau ao mesmo tempo???
não será manutenção do servidor??
se não for veja com o técnico que administra o prédio se bate com a manutenção do prédio se for ele está habilitando bloqueio no firewal do modem para ficar mais eficiente e com isso pode atrapalhar o seu rpg..
na minha lan eu tenho eudemons, conquer, mu(dois tipos), bombermam, e todos quando faço mudanças no bloqueio do firewal do modem, ficam meio loucos.....
o melhor a vc fazer é relatar ao suporte técnico o seu problema que ele libera no modem.....
valeu???????????????
Bom dia... não entendi muito bem a sua pergunta, mas pelo que deu pra ver, vc deve estar querendo jogar on line.... Se por acaso for isso e bloquear a sua conexão, tente desabilitar o firewall do windows que resolve o seu problema, espero ter ajudado vc... Ah e se por acaso vc tiver mais de um micro, baixe na net um programinha chamado Hamachi e configure que dara certo.