quero muito fazer sexo depois do casamento mas meu corpo me diz o contrario!!!?
Tenho 16 anos e namoro a um ano. O nosso relacionamento é bastante sério, conhecemos toda a família um do outro e ele me da muita confiança... mas eu não queria sentir essa vontade de fazer agora!!!!
Comments
pow medo é ruim mas daqui a pouco vc vai ver oq esta perdendo
É bonito seu ato de castidade, mas é natural sentir desejos sexuais, se vc é religiosa e tals faça um esforço e so de depois do casamento, se der antes fica uma coisa normal...imagina na lua de mel....nem vai ter aquela apreensão, pois ele já te conhece e vc a ele, vcs já sabem como é não tem nenhuma novidade.....Minha dica...seja forte e não de a perseguida. Essas guria que falam pra dar é porque ja perderam e isso é uma coisa que vc não pode ter de volta se perder, não vai encontrar no "achados e perdidos".
A quem diga que agente so da valor a algo importante quando se perde. Pense nisso.
bjs e boa sorte
faça vc vai se sentir bem e vai gostar
me ajuda na minha tambem
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Voce sente confiança mas não está pronta , então so faça qnd realmente tiver preparada.
na hora certa vc saberá não faça por pressão dos outros e sim pq vc está pronta preparada e confiante
esta com medo do que se vocês se gostam nada os impede de serem felizes
vc esta perdendo a MELHOOR COISAA DOO MUUNDOOO !
É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE FEZ, DO QUE SE ARREPENDER POR NÃO TER FEITO, O AMOR ESTA EM CONSTANTE MOVIMENTO, SEJA FELIZ.