Me ajuda! Meu pai chegou em casa e num gosto do que viu e agora me deixou de castigo?

Eu tenho 17 anos, e sempre quis fazer uma tatuagem no peito. Aí eu tenho um amigo que é tatuador, e como os equipamentos são dele, ele falou que poderia fazer uma tatuagem em mim dentro de casa, por que no estúdio sairia mais caro e também como eu sou menor precisaria da autorização dos meus pais. Aí beleza, eu chamei ele aki em casa pra fazer uma águia no meu peito, só que por causa da claridade agente achou melhor fazer na sala. Só que quando ele começou a tatuar começou a doer mto, e eu não tava aguentando, aí eu peguei uma garrafa de whisky e comecei a beber pra doer menos. E eu achei que o meu pai iria voltar bem mais tarde. Só que aí ele chegou em casa e pegou o meu amigo me tatuando no peito e eu com uma garra de whisky dele na mão. Ele ficou super bravo, mas como já tinha começado ele deixou terminar a tatuagem (ficou bem legal xD). Mas acontece é que agora eu to de castigo, eu só posso estudar, eu não tenho mais direito a nenhuma diversão nem a sair de casa, somente ler livros e usar o PC ás vezes. E o pior ainda é que ele acha que agora minha mãe acha que eu sou gay por causa da minha tatuagem.

Poxa gente, eu me phudi legal, comé que eu saio dessa? Meu pai falou que eu vou ficar assim até a hora que ele quiser, ou seja, sem previsão de mudança!!! Me ajudem! E agora???

Comments

  • há se phudeu

    agora chama uma mina pra fazer um sexo e mostrar q vc nun eh gay

    e mostra pro seu pai q vc eh responsável

  • Pow brother,o corpo e seu,vc pode fazer o que quiser.So que antes disso vc tem que pensar muito.Pois uma tatuagem e permanente(pra quem não e rico).Como a parada já foi feita.Vc chama o seu pai,olha nos olhos dele e fala que não se arrepende,mais que sente muito isso te-lo chateado.Quando a isso deles te acharem gay,so por ter feito a tatu não e motivo,a não ser se fosse um desenho homosexual.Pelo que vc escreveu creio que vc não seja gay.Então não tente ficar provando que não e,só por que eles acham que vc e.Senão vai parecer que vc e mais esta tentando disfarçar.Fica na sua que tudo passa!

    Boa sorte!

  • o jeito talvez seja ir conversando com ele ou fugir de casa

  • Faça o que ele mandar. Pode ter certeza que depois disso a tua liberação do castigo vai chegar rapidinho.

    Abçs.

  • Humano Boi, você é um garoto problemático e preconceituoso. Suas perguntas são dignas da mais severa resposta: O silêncio!

Sign In or Register to comment.