Não sei mais o quê fazer..?
Tenho dores de cabeça constantes há 5 anos,hoje tenho 14 anos e já fui em vários médicos (vários mesmo).. desde meus 9 anos vivo em médico, só que a dor tá insuportável já pensei comigo mesma ''será que isso vai passa ? '' já fiz todos exames possiveis inclusive tomografia e tudo está dentro da normalidade falam que tenho enxaqueca mais nenhum remédio adianta , eu tava fazendo um tratamento mais ele não adianto e o remédio me deixava muito mal, sinto muitas pontadas do nada posso tá andando aí me da pontada, naúseas, tonturas sou tipo ''maria das dores'' .. ¬¬ o quê,que vocês acham que possa diminuir um pouco a dor ?
Update:sinto dores na maioria das vezes no lado direito é aonde da mais pontadas
Comments
Fiz uma série de perguntas para caracterizar sua dor de cabeça e elas não foram respondidas. Mas, independente do tipo, que parece mesmo ser migrânea (enxaqueca), vai uma ajuda que pode mudar a sua vida. Sério.
Conheço um neurocirurgião que tinha dores de cabeça, tipo enxaqueca, diariamente. Hoje ele está curado e não toma medicação. O que mudou completamente o quadro dele foi FAZER EXERCÍCIO FÍSICO DIARIAMENTE!! Até hoje, no dia em que ele não se exercita, a enxaqueca aparece. TENTE. COMECE A FAZER ALGUM ESPORTE DIARIAMENTE. Ah, não se esqueça de procurar um médico para avaliar se você pode, ou qual exercício você pode fazer.
Já foi em um neurologista? Eu também tenho enxaqueca e ela começou com uns 11 anos de idade. Passei por vários neuros mas somente há uns 2 anos eu consegui um que me receitasse remedios eficazes.
Talvez vc ainda não tenha encontrado o medicamento correto pra vc. E tb pode ser que vc tenha sinusite junto com enxaqueca (meu caso). Então hoje eu faço tratamento da sinusite. Antes eu tinha dores de cabeça quase todos os dias, mas com o tratamento da sinusite, eu não sinto mais dores todos os dias.
Agora eu só tenho enxaqueca no meu periodo menstrual, mas eu tenho um remedio que eu tomo separado.
Vá a outro neurologista.
voce precisa caracterizar melhor a sua dor, pois há inumeros diagnosticos para dor de cabeca de acordo com a localização intensidade e co-sintomas. tente especificar melhor para que assim possamos te dizer algo mais concreto
Nossa querida...que coisa complicada hein? Se vc já fez todos os exames e deu tudo certo, então deve ser enxaqueca mesmo...agora me diga uma coisa, vc sempre fez o tratamento certinho? Pq não adianta vc tomar o remedio hj e esquecer amanhã, ou então tomar o rémedio apenas 6 meses enquanto o tratamento é 1 ano.
Vc tem que fazer o tratamento certinho, seguir tudo à risca! Não é exagero meu não, estou falando por experiencia própria. AGora se vc faz o trtamento certinho e não melhora, então é melhor vc procurar um hospital mais especializado, com médicos mais profissionais, se possível até fora do país, vc pode ter um probleminha q os médicos daí não estão descobrindo. Abraços. AAh, tinha esquecido de falar...experimentar fazer Yoga, costuma ajudar e muuuuuito, vai por mim, vc vai melhorar bastante.