Não sei mais o quê fazer..?

Tenho dores de cabeça constantes há 5 anos,hoje tenho 14 anos e já fui em vários médicos (vários mesmo).. desde meus 9 anos vivo em médico, só que a dor tá insuportável já pensei comigo mesma ''será que isso vai passa ? '' já fiz todos exames possiveis inclusive tomografia e tudo está dentro da normalidade falam que tenho enxaqueca mais nenhum remédio adianta , eu tava fazendo um tratamento mais ele não adianto e o remédio me deixava muito mal, sinto muitas pontadas do nada posso tá andando aí me da pontada, naúseas, tonturas sou tipo ''maria das dores'' .. ¬¬ o quê,que vocês acham que possa diminuir um pouco a dor ?

Update:

sinto dores na maioria das vezes no lado direito é aonde da mais pontadas

Comments

• Fiz uma série de perguntas para caracterizar sua dor de cabeça e elas não foram respondidas. Mas, independente do tipo, que parece mesmo ser migrânea (enxaqueca), vai uma ajuda que pode mudar a sua vida. Sério.

Conheço um neurocirurgião que tinha dores de cabeça, tipo enxaqueca, diariamente. Hoje ele está curado e não toma medicação. O que mudou completamente o quadro dele foi FAZER EXERCÍCIO FÍSICO DIARIAMENTE!! Até hoje, no dia em que ele não se exercita, a enxaqueca aparece. TENTE. COMECE A FAZER ALGUM ESPORTE DIARIAMENTE. Ah, não se esqueça de procurar um médico para avaliar se você pode, ou qual exercício você pode fazer.

• Já foi em um neurologista? Eu também tenho enxaqueca e ela começou com uns 11 anos de idade. Passei por vários neuros mas somente há uns 2 anos eu consegui um que me receitasse remedios eficazes.

Talvez vc ainda não tenha encontrado o medicamento correto pra vc. E tb pode ser que vc tenha sinusite junto com enxaqueca (meu caso). Então hoje eu faço tratamento da sinusite. Antes eu tinha dores de cabeça quase todos os dias, mas com o tratamento da sinusite, eu não sinto mais dores todos os dias.

Agora eu só tenho enxaqueca no meu periodo menstrual, mas eu tenho um remedio que eu tomo separado.

Vá a outro neurologista.

• voce precisa caracterizar melhor a sua dor, pois há inumeros diagnosticos para dor de cabeca de acordo com a localização intensidade e co-sintomas. tente especificar melhor para que assim possamos te dizer algo mais concreto

• Nossa querida...que coisa complicada hein? Se vc já fez todos os exames e deu tudo certo, então deve ser enxaqueca mesmo...agora me diga uma coisa, vc sempre fez o tratamento certinho? Pq não adianta vc tomar o remedio hj e esquecer amanhã, ou então tomar o rémedio apenas 6 meses enquanto o tratamento é 1 ano.

Vc tem que fazer o tratamento certinho, seguir tudo à risca! Não é exagero meu não, estou falando por experiencia própria. AGora se vc faz o trtamento certinho e não melhora, então é melhor vc procurar um hospital mais especializado, com médicos mais profissionais, se possível até fora do país, vc pode ter um probleminha q os médicos daí não estão descobrindo. Abraços. AAh, tinha esquecido de falar...experimentar fazer Yoga, costuma ajudar e muuuuuito, vai por mim, vc vai melhorar bastante.

Sign In or Register to comment.