Como é você numa festa?

fica no canto, fica conversando só com uma pessoa a festa toda, fica zoando e dançando e falando alto e se divertindo e divertindo aos outros ou fica só na encolha, bebendo drinques e mastigando umas delícias de festa?

eu faço o tipo mix: sou tímido, mas quando estou em festa, eu animo geral. Danço, bebo,como, converso e deixo a vida me levar.

valeu.

Update:

Bionic Boy, que surpresa!

E vc, menino azul, achei vc um fofoooooooooo.

Mas se eu estivesse na festa, não ia vc se sentir um bobo. Adoro meninos azuis.

hehehehehehe.

adoro suas respostas.

Comments

  • Converso com todos os meus amigos, bebo com eles e fico vendo qual vai ser o primeiro da festa que vai sair carregado.

  • Queto timido pareço um bobo

  • Bom, não sei dançar nada, então quando vou a uma festa fico apenas bebendo e batendo papo... as vezes, quando a bebida faz efeito, eu fico mais corajosa e começo a dançar kkkkkkkkkkkk... mas eu sou do tipo tímida, que fica apenas conversando com quem aparecer pra conversar, beliscando petiscos e andando de um lado para o outro só observando o que se passa a volta!

    rsrsrsrsrs...

    Acho que é isso...

    Boa noite!!!

  • Eu odeio festas, só vou quando é de parente ou amigo muito próximo que é pra eu ter com quem conversar. Me sinto sobrando nesses lugares, louco pra ir embora logo. Se eu beber então, aí que eu fico mais quieto ainda. Por isso prefiro não ir.

  • quaaaaando vou a uma sou bem tímido

  • Vai depender de qual festa é, mas se for com meus amigos com certeza eu ficaria muito bem e conversaria com todos, festas de familia eu fico na minha e converso só com pessoas mais velhas.

    Flw aew =]

  • Danço a noite toda se for musica eletronica (tmb sou tímido mas musica eletronica me faz esquecer até meu nome... uahuhauhuahuha)

    Se for outro tipo eu fico conversando

  • - depende. Sou bastante extrovertido, mas tudo depende quem está na festa e onde a festá está ocorrendo. Mas na maioria das vezes eu fico zuando. Adoro festas *_*

  • Eu bebo até cair e vomitar.

  • a típica cara feia num canto que evita levantar até pra comer

Sign In or Register to comment.