Você costuma fazer PLANOS, traçar METAS a curto, médio ou longo prazo? Justifique...?

LIVRE.

SAUDADES de todos... Beijos, queridos e tenham um belíssimo fim de semana!!!

Update:

OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS...

Que bom encontrá-los; eu estive ausente devido a problemas de doença na família, mas agora já está tudo bem, graças a Deus!!! Bjsssss e um lindo Domingo a todos! :-))

Comments

• a curto e médio prazo, sim, pra que eu me oriente, tenha uma direção a seguir. Mais que isso, não gosto, pq a vida muda, é inconstante, e se mau dou conto do momento presente,. não vou me preocupar com o la da frente, vou cuidar do aqui e agora.

Bom final de semana

• Não chego a tanto , mas tenho sempre algo em meta , ou buscando uma situação mais atraente .

• Costumo sim querida, mais a curto e médio prazo, acredito que isso é importante para alcançarmos os objetivos, mas penso que devemos ser como os faróis dos carros que iluminam apenas alguns metros a frente porém nos possibilitam percorrer imensas distâncias... o futuro a longo prazo... pertence a Deus!

Um abração!

• Olá SG, Assassina! Acabou de matar a minha saudade rs....

Depois que eu deixei de ser um errante e descobrir algo muito

diferente do que até então não conhecia, comecei a traçar.

O que estava faltando era a razão para;

• Oi, flor: em termos profissionais, tracei planos a longo prazo e deu certo. Só nesse caso, planejei e tracei metas para atingir os meus objetivos. Que bom que deu tudo certo! Bjinhos

• Oláaaa..bom te ver sempre!!! Gosto tudo pra ontem, mas é claro que tem coisas que não tem jeito, é preciso esperar....então vou fazendo meus planos a médio prazo e ainda digo assim sempre:Vou fazer isto ou aquilo, se Deus permitir no meu prazo, pois se ELE mudar algo, vou ter a certeza que será o melhor, porque a hora mais certa é a DELE...sem dúvida nenhuma..Tem coisas que demoraram pra mim, como se fossem um século, mas aconteceu na hora perfeita....creio nisso em 101%..bjos querida e bfs

pra vc com carinho...

• Eu não, bom fim de semana, bjo

Sign In or Register to comment.