Minha tia tb tomou um chá, para diminuir a acidez (o ph) da vagina, pois era muito ácido e matava todos os espermatozóides do marido dela, e tb fazia banhos de acento com esse chá.
Acho que deu resultado. Mas só nesse caso. Pois se for por problemas hormonais acho quase improvavel.
Comments
Olha na verdade, depende muito.
Depende do motivo pelo qual ela não engravidava.
Minha tia tb tomou um chá, para diminuir a acidez (o ph) da vagina, pois era muito ácido e matava todos os espermatozóides do marido dela, e tb fazia banhos de acento com esse chá.
Acho que deu resultado. Mas só nesse caso. Pois se for por problemas hormonais acho quase improvavel.
Chá do quê? Chá de trepadeira???? kkkkkk, cada uma!!!!!
Só se foi chá de ***** kkkkkkkkkkkkk
Acho que não foi bem assim, ela deve ter tomado um chá e depois deve ter feito ...... dai ela engravidou, é conhecidencia, ou se ela acredita nisso peça pra ela fazer isso outra vez pra ver se da certo, eu acho que a única coisa capaz de engravidar uma mulher é o homem, a minha tia pensou que ficou gravida do mandorová kkkkkkkkkkkkkkkk, e foi conhecidencia entendeu bjs
Foi coincidência, é assim que surgem as simpatias e crenças, agora tome cuidado que alguns chás ao contrário são abortivos e comprovados cientificamente. Boa sorte!
- Acho que sim , mas cuidado não tome qualquer chá !
Mentira ;$
chá de semên, ou de por-ra se preferir ... joga direto na cêta ... beba se quiser
putzzzzzzzzzz cada um com sua crença!!!!