Nunca beijei, mas quero uma relação estável, o que faço?

Tenho quase 15 anos, nunca beijei ninguém.

Já havia feito outra pergunta, querendo dicas de como beijar e tudo mais, as respostas foram boas, mas nenhuma muito específica. Então vou englobar duas perguntas aqui mesmo.

A primeira é mais um pedido, queria dicas de como beijar, tudo, tudo mesmo!

A segunda é a seguinte: tenho uma amiga, uma verdadeira amiga, gostamos muito um do outro, mas sinto um amor maior por ela, quando a vejo, sinto vontade de abraçá-la e beijá-la loucamente! Queria dicas de como fazer com que ela perceba que eu gosto muito dela, e quero, primeiramente, ficar com ela, depois talvez um namoro, sem que ela se assuste, e sem fazer com que percamos a nossa amizade, e sei que ela é bem experiente no assunto de beijos e tudo mais, e eu não sei nada!

Por favor, me ajudem!

Comments

  • olha só, começa pelo bjo depois se rolar quimica entre vcs vc pensa no namoro. se nao vc vai sim assustar ela... quer um namoro, poxa q bacana, mas calma vá com calma.

    quanto ao bjo, esse papo de começar com bjinhu, selinho e depois enfiar a lingua é maior furadooo auhauhaua

    no meu primeiro bju eu fui assim e o cara ja veio com o bju de lingua resumindo ele comeu minha boca pq fui com o bikinhu e ele veio com a boca aberta uahuaau traumatizante pq depois o coração começa a bater forte cabuloso e nao pq vc ta apx mas eh adrenalina mesmo auhauauhauh sua mao treme e vc acha q ta fazendu tudo errado auhauha o esquema é vc seguir o movimento da pessoa q vc ta bjando... nao se desespera q da td certo, muita gente q bja a mtooo tempo bja mal pra caceteeeeee, isso vai de cada um entao nao da p ngm saber se vc eh bv ou nao se fik meio estranho vc dix q os bjos nao foram mto compativeis mas ai eh so ir bjando mais e mais q os bjus vao se adaptando. o grande segredo de bjar bem eh vc seguir o seu parceiro... seja como for o bju dele, pq ai vc vai ta sempre bjando conforma a outra pessoa, vai ser sempre bom, num vai fik um forçando prum lado e o outro pro outro...

    com o tempo vc vai moldando a pessoa q vc bja pro jeito q vc gosta de ser bjado :) pelo menos td mundo q ja fiquei elogiou mto meu bju... eu faço assim e tb passei apuros no meu primeiro bju mas é mais com as emoçoes do q com o bju em si uahauhauh vai com fé q é divertido!!

    depois q isso rolar, vc vai fikndo com ela... e vai fikndo e vai fikndo ate q chega a hora de vcs namorarem :) espero ter ajudado

  • 1) Só se aprende a beijar beijando. Não dá pra se aprender em teoria.

    2) Vc não precisa fazer nada pra ela perceber, pq vc vai estar sendo muito artificial em suas atitudes e ela vai logo é se assustar. Seus planos são ótimos mas vc já combinou isso com ela? Me desculpe a sinceridade mas tem tudo pra dar errado. E outra: se vc já quer namorar com medo de perder a amizade, das duas uma: ou não é mesmo pra ser namoro, ou então ela nem é tão sua amiga assim. E o namoro nada mais é do que uma amizade especial q traz dentro de si uma promessa de uma vida em comum.

    Como eu disse antes: se ainda é preciso fazer planos para conquistar alguem, esqueça. Por mais que vc esteja apaixonado, vc jamais conseguirá de uma hora pra outra fazer outra pessoa se apaixonar por vc. Ela gosta muito de vc como um amigo. Se tivesse que rolar um namoro, vc não acha que já deveria ter rolado há muito tempo?

    ☺

  • um beijo não posso falar o que deves fazer na hora tu vais saber como é...

    tu podes chegar pra ela e perguntar começar a puxar assunto como de quem ela gosta essas coisas.E ela concreta vai perguntar de quem tu gostas e tu abres o jogo e deixa rolar tipo isso sabe!....

  • Meu amigo se você, gosta realmente desta sua amiga,porque você não se declara pra ela?e diz que você ama ela .Talvez ela já desconfia,mas ela está esperando uma decisão sua.

  • Vc perguntou e já respondeu. Se ela é experiente e gostar realmente de você vai ensiná-lo não só a beijar mas fazer muitas outras coisas deliciosas que homens e mulheres fazem desde a criação da humanidade. Te invejo, gostaria de ter 15 anos, com os hormonios explodindo e encontrar alguem experiente para me guiar nos caminhos da felicidade. Portanto desencana com esta questão de saber ou não beijar, vá em frente, está com uma mestre à sua disposição, aproveite, a oportunidade é uma linda mulher que possui cabelos somente na frente e totalmente careca atrás, se deixar passar, não consegue segurá-la.

  • calma va devagar.... vc tem apenas quinze anos, um relacionamento estavel e fruto de amor, se vc gosta da sua amiga diga a ela o que sente, e quem sabe nao **** uns bjinhos

  • Poxa eu ja passei por esse desespero tbm!!

    Olha beijar é bem simples, vc so tem q acariciar a lingua dela com a sua, tipo uma se move para a verrtical e a outra para a horizontal, mas vc tem q ter cuidado para nao deixar muita saliva escapar, se nao ela vai se afogar e nao vai ser legal!!

    Quanto a sua amiga, chega nela e diz o que vc sente de verdade, e se vc perceber que ela ficou sem reaçao ou que pintou um clima, vc pode tentar roubar um beijo, acho que vai funcionar, mas caso ela nao goste da sua atitude peça desculpas e diga que vc gosta dela e nao resistiu!!

    Espero ter ajudado!!

  • O beijo vc ja sabe beijar pois é instinto, quanto a sua amiga procure se ensinuar faça com que ela saiba que vc a vê com outros olhos que não são so de amigo.

  • um beijo é algo tao instintivo quanto suas mais essenciais demonstracoes de afeto: seu abraco, seus beijos carinhosos no rosto de alguem, etc. experimente beija-la com suavidade, com carinho, sinta a boca dela atraves de sua boca. Nao morda ela, por mais vontade q esteja de beija-la. Seja vc mesmo, seja suave e intenso ao mesmo tempo. E quanto a ela entender q vc gosta mesmo dela, apenas demontre interesse em tudo q ela diz, td q ela faz e sente...Aproveite e nao se preocupe em saber de tudo, apenas a sua experiencia trara as respostas p as suas duvidas...Boa sorte!

  • vc vai morrer virgem...

Sign In or Register to comment.