O que te faz ser especial? O que destaca você na multidao?

Update:

"Destacar na multidão" sentido figurado., afinal ninguém (ou quase), gosta de melancia no pescoço.

Comments

• A capacidade de observar, analizar o comportamento humano e não agir como os demais da multidão, tal como os que querem tocar uma celebridade como se fosse um Deus, por exemplo.

rsrsrs

Abraços.

• Eu me destaco pela minha sinceridade, honestidade e generosidade, e quem me conhece sabe que sou um homem romântico e faço o que posso para fazer feliz meu amor.

bjs Misbha tenha uma ótima noite.

• Talvez pelo fato de ter desenvolvido muito cedo o domínio de falar, cantar e apresentar-me em público. Quando criança ( na faixa etária de 4 anos)eu lia corretamente e era requisitada para declamar versos ou monólogos de até 3 laudas, o interessante é ninguém podia falar errado, (mesmo que fosse para brincar comigo), que eu ensinava como era o certo. Quando completei 14 anos, discursei para o Presidente Médici, em meu Estado (Pará), enfim. Hoje desenvolvo várias funções, que requerem habilidade em comunicação.E sou uma pessoa um tanto pública na minha cidade de 30.000 habitantes.

• Eu sou especial por ser filha de Deus, como todos.

E não me destaco na multidão, sou mais um ser vivo querendo viver em paz e feliz.

Bjs♥

• Sou transgender. Isso me destaca um bocado, pela falta de conhecimento da população e da demagogia em promiscuidade, que todos relacionam com nós, "diferentes".

• Se todos que responderem são especiais, então nnenhum é ora.

• Noo meu caso, acredito que minha espontaneidade, no entanto, só posso expressá-la a partir do momento em que tenho a oportunidade de conversar com os demais,

No mais, o que me destaca em meio à multidão pode ser o meu jeito espontâneo de agir, de me comportar...

flw

• o meu jeito de ser.eu sou mais um na multidão.

bom dia.

• O que me faz me destacar na multidão é meu jeito de ser , meigo , doce sou muito companheira sabe aquela pra todas as horas , sou muito feliz achu que isso é meio que uma base para se destacar na multidão..

Beijos

• Hoje, nada, felizmente..

A olho nú, nada me destaca..rss

Tenho um amigo que me dizia, passamos muitos anos da vida tentando ser diferentes das pessoas e outros tantos tentando ser igual.. Estou na segunda fase.., felizmente!

Beijos e margaridas na janela

Sign In or Register to comment.