O que te faz ser especial? O que destaca você na multidao?
Update:
"Destacar na multidão" sentido figurado., afinal ninguém (ou quase), gosta de melancia no pescoço.
"Destacar na multidão" sentido figurado., afinal ninguém (ou quase), gosta de melancia no pescoço.
Comments
A capacidade de observar, analizar o comportamento humano e não agir como os demais da multidão, tal como os que querem tocar uma celebridade como se fosse um Deus, por exemplo.
rsrsrs
Abraços.
Eu me destaco pela minha sinceridade, honestidade e generosidade, e quem me conhece sabe que sou um homem romântico e faço o que posso para fazer feliz meu amor.
bjs Misbha tenha uma ótima noite.
Talvez pelo fato de ter desenvolvido muito cedo o domÃnio de falar, cantar e apresentar-me em público. Quando criança ( na faixa etária de 4 anos)eu lia corretamente e era requisitada para declamar versos ou monólogos de até 3 laudas, o interessante é ninguém podia falar errado, (mesmo que fosse para brincar comigo), que eu ensinava como era o certo. Quando completei 14 anos, discursei para o Presidente Médici, em meu Estado (Pará), enfim. Hoje desenvolvo várias funções, que requerem habilidade em comunicação.E sou uma pessoa um tanto pública na minha cidade de 30.000 habitantes.
Eu sou especial por ser filha de Deus, como todos.
E não me destaco na multidão, sou mais um ser vivo querendo viver em paz e feliz.
Bjsâ¥
Sou transgender. Isso me destaca um bocado, pela falta de conhecimento da população e da demagogia em promiscuidade, que todos relacionam com nós, "diferentes".
Se todos que responderem são especiais, então nnenhum é ora.
Noo meu caso, acredito que minha espontaneidade, no entanto, só posso expressá-la a partir do momento em que tenho a oportunidade de conversar com os demais,
No mais, o que me destaca em meio à multidão pode ser o meu jeito espontâneo de agir, de me comportar...
flw
o meu jeito de ser.eu sou mais um na multidão.
bom dia.
O que me faz me destacar na multidão é meu jeito de ser , meigo , doce sou muito companheira sabe aquela pra todas as horas , sou muito feliz achu que isso é meio que uma base para se destacar na multidão..
Beijos
Hoje, nada, felizmente..
A olho nú, nada me destaca..rss
Tenho um amigo que me dizia, passamos muitos anos da vida tentando ser diferentes das pessoas e outros tantos tentando ser igual.. Estou na segunda fase.., felizmente!
Beijos e margaridas na janela