Vocês sabiam que o CÉU é a Cidade Maravilhosa!!!?

Sim, e Jesus nos ensina CHEGAR lá!!!

Aceite HOJE este PRESENTE de Deus!!!

VOCÊ é muito ESPECIAL, e nao um produto do ACASO.

Há ALGUEM que te AMA e tem um PROPÓSITO para sua vida,

que vai alem dos poucos anos da sua EXISTÊNCIA na terra.

Mas vc nao podera chegar aos ceus por seus proprios meritos...

A vida eterna é um PRESENTE de Deus, para aquele que, arrependido

dos seus pecados aceitar a Cristo como seu Salvador.

Somente este AMOROSO SALVADOR é capaz de lhe dar o DIREITO

de MORAR com Ele, na CIDADE MARAVILHOSA para sempre!

Ele garante: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai, senao por mim.

(joao 14:6)

JESUS, somente Ele te leva até Deus!!!

Com amor fraternal, Suany.

Comments

  • Sim e é para lá que eu vou!!!!

    A todos os yahoo que ainda nao tiveram um encontro com Deus, aceite ao Senhor Jesus como seu unico Senhor e suficiente Salvador, E RECEBA este Lindo PRESENTE de Deus, A VIDA ETERNA!!!!

    Muito lindo Suany!!!!!!!!! Bjsss e paz.

  • Que tipo de droga tá usando?

  • Como você sabe disso tudo?Já esteve lá e depois voltou? Ou apenas está repetindo algo que lhe disseram? Como pode ter essa certeza? Agradeço sua boa intenção mas não acredito. Ou melhor, só acredito vendo. Depois de morrer, se esse lugar existir, ótimo. Se não existir, está bom também. Mas por favor não venha me dizer que um deus deseja que acreditemos nisso piamente, mesmo sem a menor prova. E que coloque essa crença como pré-requisito para entrarmos nesse lugar. Se existisse um deus, ele não teria o direiro de nos fazer uma exigência tão absurda. Querer que sejamos desonestos com nossa própria consciência, e acreditemos em algo improvável, por puro interesse e medo. Um deus bom e honesto não iria querer viver eternamente na companhia de covardes e interesseiros.

  • Hahahaha aleluia irmão!

    Rumo ao céu dos hipocritas! dos que invejam, odeiam, cobiçam e acham que Deus não vê nada.

    Nós somos humanos, irmãos hipocritas. Aposto que todos aqui tem pecados de arrepiar os cabelos de Jesus.

    Se o nosso céu existir, será tão AZUL quanto MARTE.

  • Amigo. arrepender-se dos pecados na hora da morte e amar a Deus não leva ninguém para o céu. Você tem que aprender amar ao próximo fazer caridade.

  • acho que prefiro o diabo. ops. eles não existe,. então prefiro tolkien.

  • É a minha morada futuramente!!!!!!

    Rumo à Nova JERUSALÉM!!!!!!! JESUS TE AMAMOS!!!!!!

    Toda a honra e glória ao SENHOR DOS EXÉRCITOS!!!!!!!

    Deus abençõe!

  • sabia sim, e se Deus quiser nos veremos lá, um grande abraço e fica com Deus.

  • Amém!

Sign In or Register to comment.