O que leva ele a fazer isso? Ajuda jente.?
bom ja fiz essa pergunta tres vezes ninguem entendeu dessa vez vou dar mas detalhes eu tenho 18 anos conheci um rapaz o vi uma vez na vida pelo fato d eu ser cliente e talz! Mais ta eu vi ele e puf simplismente apaixonei jente ele e simplismente 'o cara' entao eu corri peguei o celular da minha amg liguei dei uma cantada nele' ele deu moral e pediu para q o adc no face e eu fiz isso ai eu tenho uma irma q tbm o tem no face bom ele conversava com ela naturalmente ate ela dizer que era minha irma ai dps disso ele deu em cima dela. Detalhe ela nunca jamais o viu e isso aconteceu dps q ele descobriu! Mais pq? Jente sem gracinha agradeo a todos dsd ja!
Comments
axo que vc é bastante imatura e esse cara não merece a sua atenção....vc se impressionou com ele, se sentiu atraida fisicamente e só.isso passa é fogo de palha.
são coisas da vida meu bem
o homem é um predador e quanto mais presa tiver melhor. e depois de abatidas ele abandona !!
(alguns são assim )
mais o ideal é quando vc se apaixonar procurar conhece-lo melhor e se ele não te valorizar parta pra outro .bjs ........
msn:[email protected]
pq ele ficou mais afim dela gostou mais dela achou ela mais bonita......quer mais?????
Poderia voltar a estudar um pouco de Português.
Ele com certeza deve ter gostado de sua irmã por te tido mais contato com ela ao inves de você.
eu só vou entender quando você aprender a usar vírgulas e pontos e também quando descobrir que jente não existe e que é gente