O que leva ele a fazer isso? Ajuda jente.?

bom ja fiz essa pergunta tres vezes ninguem entendeu dessa vez vou dar mas detalhes eu tenho 18 anos conheci um rapaz o vi uma vez na vida pelo fato d eu ser cliente e talz! Mais ta eu vi ele e puf simplismente apaixonei jente ele e simplismente 'o cara' entao eu corri peguei o celular da minha amg liguei dei uma cantada nele' ele deu moral e pediu para q o adc no face e eu fiz isso ai eu tenho uma irma q tbm o tem no face bom ele conversava com ela naturalmente ate ela dizer que era minha irma ai dps disso ele deu em cima dela. Detalhe ela nunca jamais o viu e isso aconteceu dps q ele descobriu! Mais pq? Jente sem gracinha agradeo a todos dsd ja!

Comments

• axo que vc é bastante imatura e esse cara não merece a sua atenção....vc se impressionou com ele, se sentiu atraida fisicamente e só.isso passa é fogo de palha.

• são coisas da vida meu bem

o homem é um predador e quanto mais presa tiver melhor. e depois de abatidas ele abandona !!

(alguns são assim )

mais o ideal é quando vc se apaixonar procurar conhece-lo melhor e se ele não te valorizar parta pra outro .bjs ........

msn:[email protected]

• pq ele ficou mais afim dela gostou mais dela achou ela mais bonita......quer mais?????

• Poderia voltar a estudar um pouco de Português.

Ele com certeza deve ter gostado de sua irmã por te tido mais contato com ela ao inves de você.

• eu só vou entender quando você aprender a usar vírgulas e pontos e também quando descobrir que jente não existe e que é gente

Sign In or Register to comment.