Meu namorado não gosta mais de mim?
Ele me deu um presente lindo e caro no dia dos namorados, porém agora ele anda dizendo que eu sou chata, insuportável, não sei conversar...
Nesses últimos dias não falei nada de problemas ou qualquer outra coisa pra ele, apenas oi e tudo bem...
Eu falei pra ele: "se não está feliz vai procurar outra melhor, sábado eu devolvo tudo o que vc me deu" ... Ele não deixou eu terminar... A gente n transa mais, ele não quer pq quase engravidei.......
Será que ele ta me iludindo?
Comments
Quando começa com essas coisas pode ter certeza que acabou o sentimento.
talvez ele não queira terminar por gostar de você, ter se acostumado com sua presença.. Atenção.. E não querer te fazer sofrer..
sei disso por que e experiência própria..
é presente caro não simboliza sentimento..
Complicado hein, olha tenha uma conversa séria com ele, fale o que anda te incomodando no relacionamento de você e também as coisas desagradáveis que ele anda te falando. Olha, pelo fato de você "quase" ter engravidado, não entendi bem, não tem como a pessoa "quase" engravidar, é só vocês se prevenirem, todas mulheres correm esse risco mesmo se prevenindo.
Eu acho que vc deve rever da sua parte se vale apena ou não continuar nesse relacionamento, e quanto ao presente em todo caso não devolva presente é presente não se devolve .
Eu assumo o problema ,adoro mulher chata