Vale apena comprar um sabia por R$ 100,00 cantando e com gaiola ?

Pretendo comprar de um colega que quer se desfazer e não sei se vale apena.

Comments

  • voce tenque ver se esta em boas condições, se tiver vale a pena

  • Se o sabia é saudavel e a gaiola esta em boa condiçoes vale a pena.

    Pois nas lojas custa muito mais caro.So o passarinho é 300 reais!

  • olhe primeiro você tem que olhar o canto para ver se vale a pena compra tem sabia que cantar mais o canto não vale nada, você tem que olha o estado das penas e a sabia veja se ela e mansa e se a gaiola e boa esse preço não tar caro mais se for compra para pagar na hora pergunte se ela faz mais barato

  • mano fika judiandoo do bixinhoo solte ele na naturezaaaa

  • O sabiá é uma ave silvestre, necessita de autorização do IBAMA para ser mantido em cativeiro. Provavelmente seja uma ave ilegal, com isto, quem estiver portando essa ave, se for flagrado por uma fiscalização do IBAMA, polícia ambiental ou até mesmo da polícia civil ou militar, deverá pagar uma multa de R$ 500,00, ter a ave apreendida e ainda ter um processo penal por cometer crime ambiental.

    Ou seja, não vale a pena.

  • Você tem é que soltar a ave não deixa-la presa por que isto é crime e se pegar da cadeia se eu fosse você eu não comprava... Vai na minha

  • não, não pode prender um pássaro na gaiola,só queria ver se fosse você presso numa gaiola, você não ia gostar de ficar presso numa gaiola, provavelmente não ia gostar então nem compra porque da muita dó de ver um pássaro presso na gaiola, eles nasceu pra ser livre e pra voar , não presso numa gaiola e como enfeite toma vergonha na cara e não faça isso com nenhum pássaro .....

  • Se esse dinheiro ñ for fazer falta vale a pena sim !

  • Vale a pena deixar um passaros livres.........isso sim vale a pena........Passaros engaiolados não cantam......Lastimam.........Vc iria cantar de alegria se fosse condenado a viver dentro de uma grade pelo resto da vida?

    " Passarinho cantou....de dentro de uma gaiola....cantaria melhor...se fosse do lado de fora.."...

Sign In or Register to comment.