Rir é o melhor remédio?
Update:
Gente: só tem graça se abrir o link.
Update 3:Pois é Moreno. É que eu saí esses dias para trabalhar de touca ninja. Acho que enganei as ursas. E esse pessoal de SP (Barbixas) é ótimo mesmo.
Comments
HAHAHAH Tang!!!!! Eu mostrei para um amigo meu e ele disse que estudou com um deles no colegial, o que fez Jesus!!!!! Hahahahaha!!!!
Muito bom!! Super criativo!!
Beijos!
Cumé quié ????
Você chamou o Macedão de "careca" e não foi dilacerado pelos ursos ? Nem mesmo pelos pit-bull iurdianos ?
Ah, já não se fazem mais blasfemadores como antigamente...
O vÃdeo é ótimo.
AAAhhh, um milaaaaagre !!!! (rsrsrsrs)
Tem gosto pra tudo.
Mas quem sou eu?
Meu comediante predileto era o Ronald Golias, essa turma acho que nunca ouviu falar, e tambem Renato Corte Real.
Acho deprimente Casseta e Planeta, nunca nem vi um programa inteiro, então eu não conto.
ahsuhasuhaushash
ahsuahushuahsuah
sauhsuahsuah
é já to me sentindo melhor.
Eu acho que é um bom remédio. Quando estou triste não tem melhor que uma comédia para mudar o meu humor. Adoro!!!!
nem vi o video mas rir é muito bom mas devele sencuralo dependendo da ocasiao
E Vamo dar risada porque triste nao paga conta!
Hehehe!
Pode não ser o melhor, mas ajuda bastante. As pessoas depressivas que tem contato com fato que as leve a rir se curam mais depressa. A exposição ao prazer, que desencadeia a risada, liberar uma carga maior de seretonina no cérebro trazendo a sensação de alÃvio.
o melçhor nao é mas faz muito bem
à ISSO AÃ... por isso que eu tô aqui rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cuidado com o APÃSTOLO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU olha a BISPA cócóricóóóóóó có có có córicóóóóóó