Meu namorado é viciado em jogos de computador o que faço?

Já tentei de tudo, mais ele não muda a postura. Vamos completar um ano de noivado esse mês e estou prestes a dar um tempo no relacionamento. Amo demais ele, mais ele parece não me desejar com antes. Qual a melhor solução! Me ajudem.

Comments

• Nossa, ele prefere a esses jogos do que a você? Hmm.. isso é problematico, mas pra tudo tem solução, não precisamos entrar em pânico. Ja procurou conversar com ele sobre isso? a conversa é uma das melhores maneiras de se resolver as coisas, se já tentou e não adiantou, vamos para o plano "B". Faça-o enxergar que o que ele ta fazendo, só ta prejudicando ao relacionamento de vocês, como você disse em dar um tempo é uma das maneiras de fazer isso, e fazer ele refletir bem sobre isso.

Olha, uma frase que eu sempre falo paras as pessoa, é essa:

"Tudo da certo no final, se não esta certo ainda é porque não chegou ao fim"

Espero que tudo se resolva com vocês dois, e espero tambem ter ajudado em algo.

E parabéns por esse um ano de noivado, tudo de bom pra vocês dois.

=)

• é esse o homem que você quer pra sua vida e ser pai de seus filhos ?

• Vou dizer por que isso(sou homem)

nois gostamos muito de video game e computador, pois quem joga video game e feliz

para tiralo do video game(nao recomendavel) basta dizer assim ''ou eu ou video game''

eu escolheria video game =D, nao fique sofrendo resolva de uma vez

espero ter ajudado

• acho que ninguém é tão viciado, pq não tem substância quimica. Mas, deixa ele,não diz nada pra ele apenas espere pq isso enjoa. concerteza as responsabilidades falarão maisalto.

• joga o pc dele no lixo

ou poe senha no sistem .. ou se jooga pra cima dele enquanto ele tiver jogando õ/

• Procure ter uma conversa com ele!

Caso ele ainda insista em jogar esses joguinhos, faça um Ultimato!

Exemplo:

-Fulano ou você namora comigo ou com esse joguinho.

Sign In or Register to comment.