Se alguem ignora vcs em um relacionamento o que vcs fazem?
O fato e que o meu marido nao presta atencao em mim ,eu saio ele nem pergunta onde eu fui ,naqo tem interesse de saber meus sentimentos.
Quando eu quero falar algo que aconteceu comigo ele nao da ideia.
Eu passei a fazer cmo ele,e agora,pra ele sentir o proprio veneno;
e agora ele tambem nao fala mais sobre ele comigo;.
e eu nao estou sentindo a menor vontade de aproximacao,;]
]pois apesar de ver que essa situacao e desaGRADAvel.
mais desagradavel e ser ignorada sem razao.
queria q as coisas melhorassem,mas nao sei o q fazer.
por isso nao faco nada.
o que acham disso*
Comments
Ame você primeiramente para então amá-lo.
Lembre-se o mal só tende a gerar mais mal. Melhor escolher o caminho do "Devemos reagir com agrado às manifestações desagradáveis de nosso semelhantes"(Jesus Cristo)
Melhor forma de resolver qualquer intriga é dialogando.
Acesse Mensagens: http://envolventevida.blogspot.com/
Eu atualmente estou passando por uma citação semelhante, mas sabe o que eu faço, eu simplesmente tento fazer outras coisas para esquecer, pq vc deve bem saber, que o nosso coração não quer saber momento nem lugar para agir, ele Então tento enganar meu corção, com outras coisas. vários
Não faça nada. Em casa quem manda é o marido. Se ele lhe trata com desdém é porque você assim merece. Respeite-o! Pianinho pianinho!
Não vai levando as coisas assim não. Converse com ele, abra seu coração, diga a ele que você acha ele indiferente, pergunte o que está acontecendo com ele e se você pode ajudar, se tem algo de errado em alguma situação que ele não gosta...Acho que esse negocinho de joguinho..."eu faço assim pq ele é assado" tá com nada não. Não resolve nada só piora as coisas.
olha eu me separava dessa coisa, mas se vc. ama continua ai tentando né...
Desculpa a franqueza , mas isso ta parecendo briguinha de namorados .. sabe , aquelas briguinhas bobas ... e eu acho que em um casamento isso não pode acontecer ,e se acontecer ,tem q sentar e conversar , e não ficar um provocando o outro .. Boa Sorte !!
FêLhaa.. ninguém é ignorada sem razãoO.. aà tem alguma coisaa..
e se vC não averiguar isso .. com certeza vai ser um Broblema gigantesco mas tarde!
e se vC não tem vontade de aproximação é porque vc não sente mas nada por ele!
Faz o mesmo. afinal o que vem volta em dobro