Irmãos e amigos!! Porque os Internaltas da Noite são tão sstresado?
Eu vejo cada pergunta aqui, que pelo amor de Deus, as respostas pior ainda, cada uma mais ridícula que a outra.
Pessoal vamos deixar de ser Infantil e levar a sério esse foro, pois aqui tem muita gente importante, tem Juiz, advogado, professor de universidade, Teólogo, até artista de cinema tem aqui no foro, portanto vamos melhorar o conteúdo de nossas perguntas e respostas falow!!!!!!!!
Agradeço a todos em nome de Jesus Cristo.
Update:Irmão WALDIR ALVES !! Sinto muito dos caras excluirem sua canta, puxa!! foi covardia mesmo, agora que você era usuário Top.
Deus te abençoe.
Comments
Joe, tenho grande admiração por você! Apesar de não acreditar no mesmo que você.
Mais sinceramente CANSEI do Cinismo, da Demagogia, da Hipocrisia dos Yahoollers da Categoria religião e espiritualidade.
Alguns tem clones, bloqueia, fazem perguntas e pregações absurdas, outros ditos ateus fazem o mesmo, ameaçando as pessoas por email
Assim não dá para participar dos debates sobre religião no Y!R...! E isso é um problema generalizado, não é só com ateus, é com todos da categoria.
Os debates sobre religião no Y!R, só terá qualidade, quando o bom senso for prioridade na forma de pensar dos yahoollers!
Eu já faz um bom tempo que não faço uma pergunta, pra que? pra ser excluída por pessoas sem argumentos? Eu só queria saber é se algum dia as pessoas comessarem a não fazer mais perguntas, como é que ia ficar o Yahoo?
Quanto as Boas ou más respostas e perguntas, isso não importa, pois cada um tem uma opinião diferente, e isso não justifica excluir a pergunta de ninguém, a não ser em casos de ofensas pessoais.
Ainda não desisti do yahoo, porque apesar de tudo eu gosto dele! Mais bem que poderia ser melhor.
Um fato incomum!!!! Vou te estrelar.........
concordo com vc joe, muita infantilidade muita discriminação , brigas religiosa, isso não nos levas a nada. estou contigo.
Oi Joe, tudo bem? Existem várias explicações para isso, mas eu vou dar apenas uma, está bem?
Muitas pessoas estão horas e horas conectados na Internet, isso causa uma fadiga mental que acontece por você utilizar muita energia mental, que diferente do corpo, é uma energia muito rara de ser produzida, então muitas vezes as pessoas estão exaustas e falam coisas que normalmente eles não diriam.
Joe acredite em mim, eu sou muito calmo e não vou jamais responder com grosserias as suas perguntas.
Muito obrigado...
Fique com Deus...
E que Ele te abençoe...
à verdade meu irmão, tem determinados momentos aqui, que é uma paz, perguntas interessante, respostas esclarecedoras, uma benção. Mas tem momentos que parece que estamos no meio de uma briga de gangues. Isto é falta de Deus no coração. Jesus te ama muuuuuuito!
PORQUE NAO TEM DEUS NO CORAÃAO.
à verdade , o Joe ontem a noite uma inergumena uma tal de Top num sei das quantas não concordou com uma pergunta que eu postei =Ajoelhar é o mesmo que adorar? à mole ela me trucou na pergunta e depois mandou me um e-mail como outra usuária pakkek me chingando de todo nome que vc imaginar e ainda denunciou minha pergunta com 21 respostas e o Yahoo aceitou, é mole???
O que me estranha é voce pedir para que se melhore o nÃvel de perguntas e respostas aqui e ao mesmo tempo mostre tanta solidariedade com um certo evangélico, cheio de trolls que agride todo tipo de crença diferente da dele. Voce nunca foi capaz de chamar a atenção dele quando ele passava dos limites.
De qualquer forma, não concordei com a exclusão da conta do Waldir. Ele tem o direito dele de se manifestar e de certa forma, muita gente até ficou desestimulada de entrar em um templo evangélico depois de ler o que ele escrevia. Nem o ateu mais radical conseguiu tamanha façanha de fazer tanta gente desistir de saber mais sobre crenças evangélicas.
Fora isso, realmente o nÃvel tem que melhorar mesmo.
stress é algo natural do ser humano,burrice é descontar nos outros.
rs, ah eu não sou...,
vamos abrir a comunidade
do bom humor?
beijinhos
Com certeza o nÃvel precisa melhorar, não agredir quem tem opiniões e crenças divergentes das nossas.
Não invejar outros usuários, aceitar que discordam de vc, que conhecem coisas que vc não conhece.