Alguns pastores cobram cachê pra pregar em outras igrejas......... é esse o evangelho de jesus?

Eu escutei no gideões que o pastor presidente não convidou o pastor fulano de tal pra pregar no congresso , pois o mesmo cobrou cinco mil de cachê pra ir pregar. É esse o evangelho de jesus?

Comments

• Nao confunda o evangelho de Jesus ,com esses mortais infelizes e interesseiros,que nao tem coragem de arrumar um trabalho para suar e ai vai e abre uma igreja num comodo de bar que tava pra alugar,coloca uns bancos e cadeiras,e pega caixas de som estridentes e começa a gritar pros quatro ventos sendo que la dentro so tem umas 20 pessoas ou nem isso,e vc tem que pagar se quiser continuar la e "recebendo bencaos" pode uma coisa estupida dessa. ;A palavra de Deus nao e isso,NAO ENSINA ASSIM,Jesus e o unico pastor e que deu sua vida na cruz pela amor das ovelhasque somos nos;os outros sao falsos pastores que so querem a LÃ das coitadas,sou evangelica onde vou servir a Deus o homem nao tem TITULO de pastor fulano ou pastor ciclano... e la nao se paga para ouvir a palavra d Deus .aqui na terra ha o caminho certo para ir a Deus apos a morte e de GRAÇA nao se paga cache algum.. pense,nao e´ qualquer caminho.

• herege, se eles não cobrarem como podem levar a vida milionária deles?

• NO CASO ELE ESTA VENDENDO A PALAVRA DE DEUS.

Se arvora a ser o ESCOLHIDO PARA TAL MISSÃO e cobra, e cobra caro pela sua interpretação, que na maioria das vezes é tendenciosa.

UMA PESSOA QUE PREGA O "DAR DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBE" E COBRA PELA PREGAÇÃO, NÁO PODE SE DIZER BEM ACESSORADO ESPIRITUALMENTE.

• O Evangelho de Jesus era o Joanita o do amor incondicional.Todo Pastor cuida de sua comunidade portanto merece o dinheiro que recebe quanto ao mais é pura ganãncia.

• Não.

Eu "era" Evangélico, mas depois, percebi uma onda de "estranhismos" adentrando nas Igrejas.

Tudo o que vai além do que está escrito é heresia que deve ser veementemente aniquilada.

Jesus disse: O QUE DE GRAÇA RECEBEI DE GRAÇA DAI.

Sou Cristão, e a comunidade que frequento não tem essas coisas.

OLHA O QUE PODE ACONTECER:

Já ouviu falar em LAVAGEM DE DÍZIMO ?

Um Pastor convida outro pra pregar na sua igreja, o que vem confirma que cobrou 6.000,00.

O pastor da Igreja tem direito de tirar dos COFRES da igreja o valor de 6.000,00 para "pagar" o pastor visitante que, depois, devolve 3.000,00 para o pastor que convidou.

Assim os 3.000,00 sai limpinho do cofre para o bolso do pastor.

• Apesar do seu sarcasmo, faz sentido, pois para Jesus, roupas de luxo era o que menos importava, pois o importante mesmo, era buscar o Reino de Deus. Esse deve ser o actual objetivo do cristão.

• Caro amigo hotmengo:

realmente é uma heresia imensa usar o nome sagrado de Jesus como fonte de renda e extorsão.

Veja o que este sujeito cobra e as justificativas:

No fundo o que querem é dinheiro , como vampiros ávidos por sangue.

Bisbo Edir Macedo pede ajuda para manter o seu Blog [Update]

22 abr | por Eightbits em artigos às 15:44

Amigos, esse post estou fazendo em solidariedade ao próximo, recebi um sinal que me tocou o coração e resolvi compartilhar com vocês.

Todos conhecem o Bispo Edir Macedo da IURD, dono da Rede Record, esse nosso irmão veio em seu blog pedir ajuda dos fiéis para manter o seu site no ar, pois as despesas estão muito onerosas. Segundo o Bisto as despesas MENSAIS DO BLOG SOMAM R$ 107.622,00.

Quem quiser ajudar basta depositar na conta deles ou entrar em contato com a IURD mais próxima de vocês, tem sempre uma. Já eu vou ajudar oferecendo uma redução de custos eu cuido da hospedagem, administração, imagens e conteúdo do site por apenas R$ 100.000,00, e já garanto meu lugar na corrente da salvação.

[Update] Para quem só entrou hoje e viu no site informações como “data-center com 22 servidores, uma lista de vários sites da IURD e fotos de uma sala com uma dezena de pessoas”, deixo claro que nada disso fazia parte da notícia original da página até hoje pela manhã. Essa “justificação dos gastos” só aconteceu após denúncias e comentários partidos dos blogs e twitter. Ainda acho que é tapar o Sol com a peneira, mas cada um julga por si.

http://www.sedentario.org/artigos/bisbo-edir-maced...

• olá, tudo bem?

manda chuva,você está certissimo em criticar,dentro das igrejas há membros que reclamam sobre isso,devemos dar o que recebemos de graça.

como sabemos,pelos frutos conhecemos a árvore,e se ela não é boa...........será cortada.

felicidades.

• É isso ai um irmão ajudando o outro...=(

E depois são espíritas e católicos que não sabem interpretar os exemplos do Cristo......

Abraços

• nao

mas os homens modificaram

:(

Sign In or Register to comment.