´Como diz a uma pessoa FAMOSA:?

que quero ser amiga dele, não por ele ser famoso, mas sim pelas qualidades enquanto pessoa!

sei k é dificil para eles acreditarem, mas k ideias voces tem, em relaçao a isto: quais coisas mais malucas voces faziam para chamar a atençao dessa pessoa famosa...quais as palavras k usariam...como conquistar a amizade?...

Obrigada amiginhox

Comments

• Mestre G. ,desculpa, vou ter que plagiar. Você só postou na minha frente porque tinha trânsito na saída do Projac hoje, e suas cenas terminaram mais cedo...

Mas lindinha, fica à vontade, pode falar comigo também que eu conheço a galera toda e te apresento. Fala aí, quem é o bofe? Bom, se não acredita, dá uma olhadinha nas fotos do casamento da minha irmã e me diz? Quem tá celebrando a união? Ela não tem licença para oficializar, é claro, mas o casamento dela (da minha irmã) foi uma mistura de festa e teatro, entendeu? E ninguém melhor que uma comediante para fazer o papel de juiza de paz...

Putz, pensando melhor, se não acredita, deixa assim, capaz de eu ainda arrumar para a cabeça se postar o link para as fotos...

Faz o seguinte, fala com o Mestre Galináceo mesmo...

Falando sério, é complicado para alguém famoso acreditar que você tenha interesse na amizade dele por razões muito simples: amizades não são propostas, são laços que se constróem com o tempo e com a convivência. Não é possível se tornar amigo de alguém do dia para noite e muito menos sem conhecer a pessoa. Como propor a alguém famoso que seja seu amigo sem que o mesmo não ache que seja apenas por essa única razão (a fama)? Você não conhece essa pessoa, conhece a imagem que ela vende e em se tratando de pessoas da públicas, poucas coisas são naturais, com excessão dos flagrantes de escânda-lo. A maioria de toda esposição é cuidadosamente planejada. Então , a menos que conheça alguém (eu, Mestre Galináceo, por exemplo) que possa apresentá-la a quem quer conhecer, vai ser bastante complicado. Experimente tentar se aprofundar e conhecer melhor seus colegas de escola, seus amigos da vizinhança, um primo distante. Torne-se uma pessoa aberta à todos, e não apenas a alguém específico a quem admira e julga conhecer. Seja verdadeiramente amiga dos amigos que já possui e assim, se algum dia tiver a oportunidade de conhecer pessoalmente seu ídolo, vai se tornar uma pessoa muito mais interesante aos olhos dele.

• Não fique constrangida. Pode falar comigo do jeito que você quiser.

• Não quero te desanimar, mas é uma coisa muito difícil, imagina você famosa, trabalha muito, quando tem um tempinho livre e quer passar com seu amor, familiares...

E vem uma pessoa que você não conhece com ótimas intenções, você seria simpática comprimentando-a ou esqueceria dos entes queridos para ser amigo de uma pessoa que mal conhece, e outra, na cabeça deles, todo mundo quer se aproveitar, vai por mim, que é bem assim! Mas não desista, quem sabe?

• Bom não usaria muita coisa, e tipo nesses casos teria que provar que por ele ser famoso não iria me aproveitar disso iria tentar fazer com que a pessoa acreditasse em mim que é serio minhas intenções :)

Beijocas...

• Não diga nada, palavras são vazias, deixe o tempo mostrar suas atitudes normalmente perceberá com o tempo a sua intenção se for verdadeira, um beijão.

• Seja vc mesmo, que as coisas acontecem naturalmente, se tiver de acontecer é claro.

• Minha querida lusitana, os artistas são pessoas normais, portanto não

a necessidade de armar um esquema, para se aproximar deles é só

chegar naturalmente.

Beijos!!!

• É dificil pois essas pessoas quase nunca fazem amizades depois da fama. Procuram manter os de antes. Já os novos contatos são vistos como fãs e o relacionamento fica restrito e limitado. O ser humano é um pouquinho complicado quando lida com a fama. Acredito em exceções, mas não conheço. Por falar nisso fui esquecido por uma pessoa de que abalou meu coração, vc sabe me dizer onde ela anda??

Linda, estou com saudades. Amanhã é meu dia.

• Enquanto pessoa? ... estranho isso..., mas vamos lá !

Sendo famoso, acredito que ele deveria se comportar e ser o mais simpático possível com os fãs.

Se for um principiante da fama, ou seja, um aspirante a famoso, é mais fácil se aproximar e conquistar a amizade dele, porque ainda continua simples. Mas infelizmente, se for muito famoso e o sucesso já o consumiu, ficará mais difícil a aproximação. Que tal começar cumprimentando, sorrindo discretamente ai, a amizade poderá surgir. Boa sorte!

• Não diga... MOSTRE!

Mostre q vc se importa com o bem estar da pessoa, e sempre demonstre seu carinho e que a pessoa pode sempre contar com vc...

Sign In or Register to comment.