Eu acabei de conhecer uma menina e já estou apaixonado por ela, mas eu sou tímido?

Eu estou querendo muito encontrar um momento pra mim ficar a sós com ela mas sempre que eu aproximo dela ela mais acompanhada de outras meninas, o que eu posso fazer nessa situação.

Comments

• simples, mesmo sendo timido, fica olhando de longe pra ela, ae ela ja vai perceber que voce quer algo, passa do lado dela quando ela tiver sozinha e fala oi. mesmo timido isso e facil, se ela der ideia ela vai falar com voce, começa de vagar mais voce nao pode desistir.

procura ela no face, ou conversa com seus amigos pra ver se eles sabem quem tem ela no msn ou no face mesmo, porque no face e msm e muito mais facil jogar ideia, e puxar assuntos

• hum...se aproxima mesmo que ela esteja acompanhada...e daí..? mas não vai dizendo que está afim dela...algumas garotas preferem que vc se aproxime como amigo..com um papo legal..seja um diferencial,faça diferente dos outros e verá que essa paixão será recíproca

• ah passei por isso véi, de fé... Faz o seguinte, na hora do recreio chegue antes que as amigas dela cheguem nela e convide ela pra da uma volta contigo, ai vcs conversam e se conhecem melhor, oferece algo pra ela comer ou beber, compre pra ela de preferencia... Qualquer coisa se te pedir pq chamou ela pra passear, fale pq vc acho ela legal e que ela parecia ser mt gente fina e tals... hehe... é tudo esquema...;D Parece ser idiota, mais eu fiz +/- isso ,e hj namoro com a moça a mais bonita do colégio e a mulher da minha vida, ai depois disso vc fica mais tranquilão e perde a timidez... ;D Conselho, mulher gosta de mt elogio! elogie o cabelo dela os olhos o sorriso... =)

• Cria coragem pra chegar nela cara, pq se vc não for até ela é muito raro ela por telepatia saber rsrs. Pensa como vc pode chega nela mais pense q tem que ir fala com ela ok

• chega beijando é assim que eu faço

• Caraca, isso não é paixão...é carência!

Tu acaba de conhecer a menina e já esta apaixonado por ela?

Manda um recado, E-mail, ou mesmo um SMS...

• Pede face ou msn...=x

• hum....intendu cara., tente perder essa timidez, demonstre boas atitudes a ela, qualidades , seu amor por ela, ofereça carinho.

começe a conversar bem em redes sociais, e vai pegando bastante amizade e tal, e demonstrando seu amor por ela.

se as outras meninas te deixa numa situalçao dificil quando vai falar com ela, avise ela antes para ir conversar com vc sozinha, para facilitar.

mais deixe a timidez de lado , prove que esta afim dela.

e boa sorte ae, abraço

• chama ela nenhum canto e falo o que vc sente por ela ai se ela gosta ai vc beija ela ;* kkkkkkkkk tenta la (y.

Sign In or Register to comment.