Passar músicas do PC para o N 95?
olá pessoal!!!
Como faço para passar músicas que tenho no computador para o N95 da Nokia.
Minha irmã tem um, eu passei umas músicas para ele, mas elas sumiram no celular e só aparecem nos toques...e não tocam inteiras...
Me ajudem por favor!
Quais são as etapas para se fazer isso.Esse celular é muito completo, mas é muito complicado!!!!
Desde já agradeço
Comments
Ele vem vem com um cd, dentro tem o Nokia Pc Suite, vc instala ele, entrando nele tem a opção transferir música...
se não tiver o cd, ele pode ser baixado aki...
http://baixaki.ig.com.br/download/nokia-pc-suite.h...
espero ter ajudado, bjss!
Se as músicas aparecem nos toques, então você passou elas corretamente para o celular... Esta parte está OK.
Mas sempre que você colocar mais músicas no celular, é necessário fazer uma atualização na playlist do player do N95. Para isso, vá em MÃSICA > MUSIC PLAYER > OPÃÃES > ATUALIZAR.
A atualização irá demorar alguns segundos...
Depois disso, o celular terá encontrado todas as músicas presentes no cartão de memória e na memória do celular. Aà é só reproduzi-las normalmente no player.
Espero ter ajudado. Boa sorte.
1º ligue o celular no pc atravez do cabo de dados no modo tranferencia de dados
2º qndo abrir a pasta do cartao de memoria(provavelmente ira abrir a pasta Memory Card) vc cria uma pasta com o nome desejado e entao copie as musicas para essa pasta
3º pra vc achar as musicas anteriormente colocadas, com o telefone desplugado do pc, va em Galeria, caso nao as encontre va em gerenciador de arquivos(no aparelho) e procure a pasta "clipes de som" tanto ma memoria do aparelho e no cartao de memoria caso nao esteja procure a pasta "outros", e se vc mandou as musicas por bluetooth ou sms procure a pasta "atachments" ou algo parecido
Já vi isso vê se consta as musicas na memória dele no pc se não formata seu cartão de memória e tenta de novo.