Será que o lula é mais sabido que os doutores do INPE?
Quem viu ontem no jornal SBT?:
O Lula estava e está tentava por "panos quentes" sobre o desmatamento da amazonia, ele disse que os estudos dos cientistas podiam estar errados e que o desmatmento não é tão grave assím. O INPE respondeu ao jornal que não comenta assuntos politicos e que vale mais o estudo feito e aceito pela comunidade cientifica.
Eu particularmente fiquei louco de raiva: Como pode o governo querer desmerecer o trabalho cientifico do INPE, ao qual é um orgão respeitadissimo mundialmente e a anos já prestou grandes serviços aos brasileiros e também participou de grandes programas espaciais junto a vários países de primeiro mundo.
Comments
Amigo Gedeó, tanto você como eu e todos os brasileiros com um mínimo de bom-senso sabemos muito bem que Lula sempre foi dado a discursos inflamados e vazios; a querer mostrar sabedoria e conhecimento sobre todos os assuntos; a tentar sobrepor suas idéias à verdadeira realidade dos fatos.
O desmatamento da amazonia é um dêsses fatos reais e incontestáveis, atestado pelo respeitadíssimo INPE e acolhido pela comunidade mundial. Não adiantam os comentários e nem os conceitos de Lula, porque todo mundo sabe que Lula não sabe de nada, é apenas um semi-analfabeto boquirroto, falastrão, inconsequente e incompetente.
No mais, é aquilo que sempre digo: suas palavras e seus conceitos só devem agradar mesmo è àquêles desinformados eleitores que o elegeram e que tanto o admiram, fazendo dêsse jegue barbudo seu deus e seu ídolo. Um abraço, amigo.
O Lula tem uma sabedoria incomparável.Já se comparou a D.Pedro,Santos Dumoont,Jesus Cristo, Getúlio Vargas Juscelino, e a pouco tomou uns ares de Jesus na Santa Ceia,vociferando uma das suas besteiras."aqui nesta mesa estou me sentindo como na Santa Ceia,vocês(os caras) são os apóstolos.Por esta e outras que é natural que apareça o descontrole.Ele faz apologia a baixa cultura, quando se pavoneia, ressaltando o fato de não ter estudado e se tornado um dirigente de Nação.Para ele INPE deve soar como,alguém que pronuncia mal as palavras "EM PÃ".Falta a ele copiar uma das frases do Chacrinha.EU NÃO VIM AQUI PARA EXPLICAR,MAS SIM PARA CONFUNDIR.
Como ? O Lula saber alguma coisa relativa a governo ou administração? Ele lá sabe o que é o INPE ? Nem tente explicar-lhe, uma ameba entenderia mais rápido.
O Lula não sabe bem de polÃtica,imagine outros assuntos.
A mÃdia é interessante, repete trolhoês de vezes o desmatamento recorde e só vi uma vez a notÃcia de que o INPE errou, ao considerar duas vezes o mesmo local, puseram a culpa numa máscara que encobre o local já anotado e que falhou, vai ver como é carnaval a máscara foi levada por algum folião.
Mas a notÃcia não disse qual foi a percentagem da queimada, e sabe por que? Porque ainda não sabem!