o que fazer numa situação dessa amigos do yahoo?

poxa minha namrada ela é chatinha quando eu não faço algo que ela gosta ela fica birradinha

ela fica de cara fechada comigo fica algumas horas de cara virada

mas eu não consigo viver sem ela antes dela eu namorei uma pessoa 2 anos

mas com ela eu sinto o que eu nunca senti e quero ela como nunca quis ninguem

e eu sinto que ela é a mulher daminha vida que quero ela pra smpre então eu aguento isso e fico na minha

eu tenho 20 anos e ela 15

mas o que sera que eu deva fazer pra ela parar com essas birrinhas fazer td que ela quer e seguir a risca ou não e conversar com ela pra que ela pare com isso

pq se eu for fazer td td td que ela quiser eu to ferrado vou comer na mão dela

:S:S:S

Comments

• olha eu acho q vc deve conversar com ela nao vai sai fazendo td q ela querer pq alguma dia ela pode chegar e falar "ai eu quero ter um filho" ou "me da um carro" eae vc vai fazer isso?

entao vc deve ir conversar com ela fala q vc nao vai mas fazer td q ela querer e sim td q tiver ao seu alcance!!!se ela te amar ela vai entender!!!

bjos espero ter te ajudado!

• Vai não, já está comendo nas mãos dela rsrsrs.