Homens, é normal o jeito do meu colega, ele esta querendo fazer amizade?

tenho 28 anos, tem um garoto de 19 anos onde trabalho a 3 semanas, que sempre pego ele olhando pra mim, ele sempre fica fazendo umas brincadeiras, tipo dizendo que vai beber alcool de cozinha, faz uma semana ele começou a pedir todo dia pra eu pagar um café pra ele , eu digo que não, aí ele fica rindo, hoje eu fui a primeira a chegar no serviço, estava no banheiro feminino me olhando no espelho, aí ele falou ''oi boa tarde'', aí levei um susto e falei ''não vi que era vc'' ai ele riu, depois ele veio e pediu denovo e eu disse que não, e ele falou ''poxa, pensei que vc fosse minha amiga''', depois eu estava na minha sala ele foi tomar agua e pediu novamente, eu falei ''para com isso, denovo vc com isso'' ai ele riu eu disse ''vc trabalha e ganha dinheiro paga vc'' ai ele disse que pior que ganha pouco porque o chefe diminuiu o valor das comissões que ele ganha, ai eu perguntei se aquele era o primeiro emprego dele, ele disse que não, que era o terceiro., Aí falei que sai de um emprego que trabalhava fim de semana, que nao cheguei a ficar 1 mes, ele disse que ele também, aí contei que foi por causa da minha bebe de 1 ano e 8 meses, aí ele falou do filho dele de 1 mes e meio, e o elogiou, falou todo orgulhoso que o filho ja se mexe e muda de lugar na cama, que é alto, aí perguntei o nome do filho dele , ele falou que era o mesmo dele, eu falei ''ah legal , então ele é o junior, '' aí rimos e ele falou então tá, vou indo lá, aí fomos trabalhar, mais tarde ele e irmã estavam na cozinha bebendo agua e falei uma brincadeira, eles riram , depois estava colocando uns papeis em uma prateleira alta e ele passou por mim, me olhou sorrindo.

Comments

• Esse menino é movimentado, já tem um filho que acabou de nascer e mesmo assim fica reparando em tudo o que você faz e fica te pedindo para pagar um café. Se ele tem filho, tem mulher também, kkkkk, mas tá de olho na Julia Sofia. O jeito dele é normal, é um menino tarado que já deve ter pulado a cerca alguma vez e quer pular de novo. Mas se você acha ele legal e bonito e ele fica te tentando, não precisa se negar, mas cuidado, camisinha nele.

• ele sentiu que voce o quer

• acho que ele esta afim de vc,e vc claramente esta caidinha por ele,mas va devagar espere conclusões concretas para não se enganar e passar vergonha como eu ja passei,abraços... e por favor respondam a minha

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.