Acho que não existe essa possibilidade. Primeiro não tem como provar que foi você que colocou a imagem lá.Poderia ser qualquer um, usando a sua senha de acesso para fazer as alterações e o uso indevido da imagem. Em segundo lugar, creio que as pessoas públicas, já em função de sua imagem ser altamente difundida nos meios de comunicação, já cairam em domÃnio público, fazendo parte do dia-a-dia das pessoas.
Comments
Eu processo sim!!!!!!
Se você ficar batendo em cachorro morto!
É crueldadade. Eu denuncio você à PETA e à SUIPA!
Ahahahah.....
Não, claro que não!
Ia ser dificil processarem, mesmo por uma pessoa menos conhecida ou desconhecida.
Só que não é ético você fazer isto com uma pessoa comum, creio eu.
Abs.
Não penso q fique caracterizado falsidade ideológica
O enquadramento correto seria uso indevido da imagem alheira, q é um ilÃcito civil e não penal
O Bush, processar alguém?
Entre no google imagens, digite bush e veja os resultados.
O Bush é um dos caras mais malhados do mundo, levou até sapatadas.
O cara fica cuidando de vaso de planta, vestindo pijamas, e milhões de sujeitos preocupados com ele?!!!
Fora o Jorge Bush, ninguem vai se dar ao trabalho de te processar só por usar uma foto dele até pq ele é uma pessoa pública, tem foto dele em todo lugar.
Acho que não existe essa possibilidade. Primeiro não tem como provar que foi você que colocou a imagem lá.Poderia ser qualquer um, usando a sua senha de acesso para fazer as alterações e o uso indevido da imagem. Em segundo lugar, creio que as pessoas públicas, já em função de sua imagem ser altamente difundida nos meios de comunicação, já cairam em domÃnio público, fazendo parte do dia-a-dia das pessoas.
Quem é Jorge Bush?
Na realidade a imagem que você esta usando é a do ex-presidente norte americano, George Walker Bush, que deixou a presidencia em 20 de janeiro de 2009.
O que pode acontecer, é o tal "Jorge Bush" que você menciona, existir, é processa-lo por calúnia e difamação, pedindo uma indenização por isso.
Só posso dizer que tenho uma sobrinha (atriz e modelo), q. está processando "alguém" do ORKUT, porque esta estava usando a imagem (foto) dela como sua. O pior é que o meu cunhado (pai da atriz) é desembargador no RJ. E, da�!....Já viu, n'é?......
Ed Lascar - AL B. Damned! gostei da resposta
olha creio que não,...
vc acha que bush perderia tempo acessando o yahoo respostas?
e ainda em perguntas e respsotas do brasil;?
nem te esquenta...
mas particularmente eu teria vergonha de usar essa imagem