Pq a maioria das mulheres que fazem anal, não tem coragem de contar?

Eu sei que não são todas que fazem, mas as que fazem (e não são poucas) tem vergonha de contar, até a minha que faz anal de vez em quando, tem vergonha de contar e mente até pras mellhores amigas dela.pq?????

Comments

  • Elas não contam porque elas acham que as amigas vão achar ela muito pu.ta.

    A minha eu acho que não conta que faz a.nal nem sob tortura.

  • Talvez a maioria tenha medo de preconceito ... de acharem q é liberal demais.. sei lá!!!

    Eu gosto muito e não escondo de ninguem!!!!

    bjinhuxxx

  • Porque elas tem preconceito, acham que fazer anal é coisa de ****

  • eu faço sexo anal todo dia , vagianal e oral tambem quer experimentar? gatinho

  • pra mim é frescura... ou pode ser privacisdade..pq o povo falça de mais

    bjs

  • É iagual me falara: " Dinheiro e hemorroida quem tem não fala".

    Deve ser o mesmo com a questão de espalhar pra meio mundo que deu o furoquinho pra alguém rasgar.

  • Ah sei lá , NAUM É agradavel pra gente como é pro homens , Tipo eles gostam de falar pra se ixibir um pouco , mais as mulheres naum gosta mto , eeh por mim eu entendo assim

  • Para não ser vítima de preconceito, ser vista como "a que dá o **", essas coisas. Discriminar gay por fazer sexo anal é fácil uma vez que sabe-se a única forma possível de haver penetração. No caso da mulher, não tem como saber, mas em regra espera-se que ocorra na frente. Quando uma mulher assume que faz anal as vezes é pior que com um gay. Aí geral começa a querer ficar com ela só porque se conseguir vai rolar **zinho na hora.

  • faz a prova faz um anal e oque vc sentir eh oque elas sente

Sign In or Register to comment.