preciso de ajuda comprei 3 capinhas de celular no site http://www.miniinthebox.com/pt/?
o que acontece de acordo com o site o produto foi enviado dia 20 de novembro , fiz o pagamento via boleto no dia 19 , o pagamento foi aprovado e enviado , mas não chegou em minha casa , já mandei diversas mensagens para o site , mais e bem limitado os meios de contato a maioria das respostas foram aquelas automáticas , estou esperando passar as festas : ano novo... , para no começo de janeiro está procurando o procon ou outra forma de processo , no site eles dão rastreamento de produtos via correio só que aparece produto postado encaminhado , postado , e em transito para unidade de tratamento internacional , o prazo do produto era 10 a 20 dias , paguei até um negocio d segurança do seu produto em caso de perda etc... me ajudem alguém já fez compra no site ou sabe me dar alguma informação
Comments
Uma sugestão, esqueça esses site internacionais, na Feira dos Importados em Brasília, você adquire a preço de banana.