problemas com o pc,por favor me ajudem !?

tenho um computador q tem as seguintes coisas

- placa mãe assus p5kpl-am br

- ddr 2 gb

- hd 320 gb

-placa de video gf 8400 gs

porem tenho um computador bonzinho ate,mais meus jogos esta tudo lento,atualizei tudo e baixei tudo pra minha placa de video,ai me falaro q o problema era o proscesador q era muito fraco 1.6 ghz mais jogos fraco q eu rodava com ele com minha placa onboard n roda mais,ai me disse que não rodava pq minha placa de video é de 1 gb e o proscesador é fraco,ai coloquei um proscesador de 3.0 e eles desliga quando ligo o pc e fica quente,ai tenho q fica ussando esse de 1.6 e testei 2 de 2.8 e ficou a mesma coisa..porque meu pc esta assim por favor me ajude,quero muito joga mais não posso,não sei pq ninguem responde minhas pergunta aqi no yahoo respostas !

Comments

  • Deve ser a fonte de alimentação do seu pc que não suporta a placa de video e o processador de 3.0 por isso ele esquenta e desliga, os jogos exige muito do processador e da placa de video que para suportarem tamanha exigência precisa de uma fonte de alimentação muito boa como uma de 500w por exemplo.

    Geralmente os PCs vem com fontes de alimentação de 150w á 250w.

  • talves o processador que vc colocou não é compativel com a sua placa mãe

    esse site mostra com oque sua placa é compativel

    http://www.atera.com.br/produto/P5KPL-AM-BR/Placa+...

    tenta fazer o upgrade com as compatibilidades da maquina vc terá melhor desempenho

    lembrando que lentidão não depende só de processador memoria ram é um fator importante para desempenho da maquina principalmente games :D

Sign In or Register to comment.