se eu deixar bigode as mulheres vão parar de me tratar como se eu fosse um menino?
eu já sou adulto(tenho 27 anos!!!) mas o meu rosto é meio adolescente.eu odeio isso porquê dificulta a minha vida com as mulheres que não estão nem aí pra mim e ainda me tratam como se eu fosse um menino...bigode e barba poderão me masculinizar?eu sei que eu ficarei mais feio...mas se elas tivessem mais respeito por mim até que seria bom...pelo menos isso,respeito!já que nenhuma delas quer nada comigo mesmo por eu não ser bonito,alto,sarado(nunca tive uma namorada por causa disso)e parariam de me chamar de "bixim","menino"e etc.o que vocês?bigode e barba vão me dar mais respeito?
Comments
barba e bigode não dará respeito a ninguém, porem pode te ''envelhecer'', o q não significa que vc vai ficar bonito... e em relação as ''piadinhas'' não as aceite seja firme fale q vc não gosta e nem quer esse tipo de ''brincadeira'' com vc, q se fosse ao contrario vc fazendo piadas com a outra pessoa ela não ia gostar, seja firme fale serio exija respeito. e pra exigir respeito se respeite tbm, pare de se achar feio, de ficar se lamentando, tome atitudes de homem, e não aceite q as pessoas te ''critique''....
Te garanto q qndo vc chegar a velhice sentira falta desse rostinho de menino... aah! e em relação as mulheres não se preocupe tudo tem seu momento certo, não tenha pressa, logo logo aparece uma pessoa legal q te aceitara vc pelo seu caráter/personalidade(coração bom) e não por sua beleza física..
Boa sorte!
Não é bigode e nem a barba que identifica o homem, para as mulheres. Sejas firme, sejas macho e machista, tenhas boas idéias, não use bebidas nem drogas, pegue seguro com firmeza e ternura; o que homens tem que provar é sinceridade e amor para com as mulheres, seja com ou sem bigode.
a aparência não vai fazer de você mais homem, seja mais firme nas suas atitude que ai sim elas irão te respeitar .
bigode não vai resolver , talvez vai te deixar + feio . vc tem que se aceitar como vc é e logo vc vai encontrar uma mulher que te aceite como vc é
tenho 15 anos e uso... mas n por nenhum motivo, é legal
Eai boy
barba e bigode nao diz q é homem feito
oq diz é suas atitudes, brincadeiras etc..
bom vc tem q ser mais firme com ja citado pela "MORENA".
com certeza se tiver atitudes mais adultas ( nao é dizendo q nao tem)
ganhara mt mais respeito
Sou mais novo.. e ngm me chama de criança.. exeto quando teenho atitudes de uma
abrçç
Olha eu não sei se vai resolver eu tenho um primo que tem 22 e tem a aparência de 15 e ele fica com as garotas de 15 anos nenhuma delas sabe vc só vai fica feio tenta conquistar uma garota de 25 anos assim vc ganhar respeito falo
Acho uma boa idéia. E tá na moda. deixe bem ralinha a barba ou o cavanhack e o bigode. até +