Qual o melhor livro que vc ja leu?
Eu quero saber de livros bons. Entao se puderem me dizer qual o melhor livro que vcs ja leram e escrever a sinopse desse livro eu agradeceria.
Obrigada!
Eu quero saber de livros bons. Entao se puderem me dizer qual o melhor livro que vcs ja leram e escrever a sinopse desse livro eu agradeceria.
Obrigada!
Comments
House of Night - P.C. Cast e Kristhin Cast
Os Imortais - Alyson Noel
"Os Três Mosqueteiros", de Alexandre Dumas.
Sinopse:
Este livro conta a história um jovem abandonado de 18 anos, proveniente da Gasconha, D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos similares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis. Juntos, os quatro enfrentaram grandes aventuras a serviço do rei da França, LuÃs XIII, e principalmente, da rainha, Ana d'Ãustria.
Encontram seus inimigos na pessoa do Cardeal Richelieu e seus guardas, além de Milady, uma bela mulher à serviço de Richelieu. Essa lista também inclui os huguenotes e os ingleses, inimigos da Coroa francesa.
Com seus numerosos combates e suas reviravoltas romanescas, "Os Três Mosqueteiros" é o exemplo tÃpico do romance de capa-e-espada.
"Penumbra" do Thanure Raposo. Esse livro foi uma revelação, adorei. Virei fã.
Sinopse: Athena é uma mulher ousada, inteligente e bonita que tenta superar a falta do pai e expulsar as intenções de suicÃdio que a atormentam. Ela leva uma vida pacata, baseada na rotina, mas quando testemunha um estranho resgate de uma mulher, ferida em um evento musical, subitamente se envolve em uma conspiração global que pode ameaçar a vida de pessoas em todo o planeta. Desesperada e dominada pelo medo, Athena inicia uma luta com o propósito de sobreviver e revelar a verdade esmagadora para o mundo. Mas, quanto mais perto fica da verdade, mais surpreendente a trama se torna.
Em um trabalho de pura e completa maestria, Thanure Raposo choca o leitor nesta obra incrivelmente ousada, misteriosa e cheia de reviravoltas, que surpreende da primeira à última página.
Como você seria se não tivesse medo de absolutamente nada? Thanure Raposo responde essa pergunta em Penumbra, uma obra original, eletrizante e diferente de tudo o que você já leu.
Links:
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?I...
http://www.youtube.com/watch?v=nBDWEw3h2hE
Twitter do escritor: @ThanureRaposo
Eu li Penumbra do Thanure Raposo e foi o melhor livro que já li. Não consegui parar. Ficou um vazio depois que terminei de ler...kkk ameeeiii demais. Esse escritor é otimo mesmo e esse livro devia virar filme.
AÃ vai a sinopse:
Athena é uma mulher ousada, inteligente e bonita que tenta superar a falta do pai e expulsar as intenções de suicÃdio que a atormentam. Ela leva uma vida pacata, baseada na rotina, mas quando testemunha um estranho resgate de uma mulher, ferida em um evento musical, subitamente se envolve em uma conspiração global que pode ameaçar a vida de pessoas em todo o planeta. Desesperada e dominada pelo medo, Athena inicia uma luta com o propósito de sobreviver e revelar a verdade esmagadora para o mundo. Mas, quanto mais perto fica da verdade, mais surpreendente a trama se torna.
Em um trabalho de pura e completa maestria, Thanure Raposo choca o leitor nesta obra incrivelmente ousada, misteriosa e cheia de reviravoltas, que surpreende da primeira à última página.
Como você seria se não tivesse medo de absolutamente nada? Thanure Raposo responde essa pergunta em Penumbra, uma obra original, eletrizante e diferente de tudo o que você já leu.
Eu recomendo esse livro pra todo mundo pq ele me marcou. Penumbra, de Thanure Raposo é o melhor livro de suspense do mundo!
Até o momento era O céu está caindo do Sidney Sheldon, mas recentemente li outro que o desbancou.
Penumbra - Thanure Raposo
O melhor que já li em todos os sentidos. História surpreendente, muito suspense e ação, diferente de tudo o que eu estava acostumado a ler. E a história te surpreende do começo ao fim, não somente no final. Fiquei 2 dias inteiros lendo sem parar. à realmente extraordinário. Não é atoa que esse escritor está sendo chamado de "o Sidney Sheldon brasileiro". A comparação entre os dois é inevitável. Até o próprio escritor disse no twitter que o Sidney Sheldon é seu Ãdolo. Olha, eu recomendo! Esse livro superou todos os que li em 2012.
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?I...
O livro é lançamento, saiu a pouco tempo. Neste link, vá em "lançamentos" e clique em cima do livro Penumbra. Lá você pode ler um trecho do livro, pode alugar ou comprar também. Muito bacana.
O Fisico - A Epopeia de um Medico Medieval de Noah Gordon.
Esse livro é fantástico.
Noah Gordon conta a vida de Rob Cole, órfão que descobre ter o dom quase sobrenatural da cura. Decididido a encontrar explicações para as doenças em uma época em que a religião e o obscurantismo dominavam resolve estudar na Pérsia.
as 592 páginas deste livro, Noah Gordon ambienta a história na Idade Média, e narra o turbulento drama e, por vezes, divertido, de um homem dotado do poder quase mÃstico de curar, que tem a obsessão de vencer a morte e a doença, é aqui contado desde o obscurantismo e a brutalidade do século XI na Inglaterra ao esplendor e sensualidade da Pérsia, detalhando a idade de ouro da civilização árabe e judaica. A história começa quando Rob Cole, órfão, aprendiz de um barbeiro-cirurgião na Inglaterra, toma conhecimento da existência de uma escola extraordinária na Pérsia, onde um famoso fÃsico leciona. Decidido a ir a seu encontro, descobre que o único problema estava no fato de que cristãos não tinham acesso à s universidades muçulmanas durante as Cruzadas. A solução era Rob assumir a identidade de um judeu, ao mesmo tempo em que se envolvia com uma avalanche de fatos verdadeiramente impressionantes.
VC SE PRENDE NA LEITURA DE UMA FORMA COMO SE DESLIGASSE DO MUNDO.
A serie Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, é simplesmente perfeito
A Menina Que Não Sabia Ler:conta a história de uma garota que é crida em uma mansão que é do seu tio(que ñ vive com ela),criada pela empregada,o cocheiro e a cozinheira,ela é proibida de ser alfabetizada porque a ex-mulher do tio fugiu depois de ele te-la alfabetizado,mas,vendo que o cocheiro lia jornais,todos os dias ela perguntava uma letra nova que aparecia no jornal,e assim com o tempo aprendeu a ler,aà começou a pegar livros escondida,e com o rolar da história aparece uma governanta...
a serie " os caras" é muito legal!
procura no google ele explica melhor que eu!
Ponto de Impacto
O Simbolo Perdido os dois de Dan Brown.