Namorado saiu e não avisou?

Meu namorado é do quartel, e esse ano tiveram duas festas de 15 anos da filha do comandante, e eles são obrigados a ir para fazer "a capa". Confio mt mesmo nele, sempre me conta as coisas, e ele foi pra festa da filha do comandante esse sábado, e domingo ficaria de serviço. Fui dormir 1h da manhã e ele tava na festa, disse q tava lá sentado conversando com os caras. Quando foi ontem, disse que quando saíram da festa, o tenente ficou insistindo para irem p um bar que sempre é mt cheio aqui da cidade, e eles foram. Mas não deu pra avisar pq o celular descarregou(o celular dele tem a bateria ruim mesmo), mas que ele só tomou duas latinhas e pronto. Jurou que não ficou com ninguém e que os caras também não, q foram só pra beber. Me pediu mt desculpa, disse q não iria acontecer mais, que ele não foi pq quis, mas sim pq ficaram insistindo e ele não tinha como ir pro quartel sozinho. O que me incomoda é que se fosse comigo, ele iria dar o maior show, dizer que não tinha mais como confiar em mim.. Ele mesmo disse q iria ficar mt ****. O que vcs acham?? Isso é mt grave? Oq eu faço? Me ajudem pf!!!

Comments

  • "O que me incomoda é que se fosse comigo, ele iria dar o maior show, dizer que não tinha mais como confiar em mim.. Ele mesmo disse q iria ficar mt ****"

    Olá, como vai!? =)...Bom ferinha...Sinceramente, não acho que isso seja motivo para raiva não =)...Penso que como seu namorado contou-lhe tudinho sobre o que aconteceu...=) Penso que ele não tenha nada a esconder saka!?...E não acho que você mereça julgá-lo por o fato de o celular dele ter descarregado-se, impossibilitando-o de telefonar para você...E contar-te onde estava não ferinha =)...Pois como você mesma disse, ele não contou nenhuma mentira...E se ele tem o costume de julgar-te por coisas assim...Ele está super errado!! Caso seja esse o real motivo de seu dilema ferinha... =) Recomendaria a você...Que tentasse conversar com ele, explicando-lhe o quão imaturo ele está sendo, com estas atitudes entende!? =) Penso...Que sinceridade e confiança, são dois sentimentos que NUNCA podem faltar, dentre um casal...Pois um, completa o outro, saka!? =)...Por o que vejo em sua narrativa... :) Ele faz por onde para ser sincero :) ...Mas o fato de ele ficar "chateado" contigo, quando é o seu lado que faz algo "errado", demonstra total falta de 'confiança', e por isso necessita de a cada momento estar ciente de onde seu parceiro de relacionamento está!! =)...Psicologicamente falando, o melhor em casos assim!! É mostrar a tal pessoa, que ela está errada, ou que ela não deve temer a nada!!...=) Penso, que caso você converse com ele...Dizendo isso, isso e isso...E dizendo também que ele não precisa ficar preocupado contigo nem nada...Assim como VOCÊ não ficou com ele =) (Use o caso dele como exemplo durante a conversa=D )...Já vai ser o bastante para ao menos...Ele não ficar mais "bolado", digamos assim =) ahsuahsusu =)...Mas não se precipite, e nem pense em terminar graças à um motivo tão bobo!!...Lembro que quando me alistei, logo no final...Também tive de ir à uma festa, mas era do aniversário de casamento do meu oficial comandante, e a esposa dele, "convidou" a todos do quartel =) ahsuahsusu...Naquela noite estava muito cansado e com muitas saudades de minha namô =/ (Fiz serviço interno fixo, durante 1 ano e meio)...E graças à isso...Acabei dando uns "rolezinhos" noturnos com meus amigos, e fomos em uma festa meio badalada...=) !! E...Comigo não rolou nada, mas meus amigos fizeram farra total!! Mas eu fiquei na minha sabe!? Nunca trairia minha namorada...=) Mas quando contei a ela o que aconteceu...ahsahu Ela quase arrancou meu couro fora, e parou de falar comigo durante uma semana, literalmente ahaushasu Mas foi só eu pedir desculpas a ela e enchê-la de beijinhos que ela voltou a falar!! =)...Acho isso uma coisa pessoal...E muito subjetiva, mas tente levar coisas assim mas "numa boa"!! Homens são seres meio "sarcásticos" =) Caso você leve todas as coisas do tipo ao lado pessoal!! =) O desfecho do relacionamento de vocês pode ser antecipado desnecessariamente, tá!? :)

    Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!? =)

    Te desejo sorte com seu namorado...E "leva na boa cara" =) ahsuahssu

    Mts Bjs e Ventos de Paz em sua vida!! =)

  • Cmo vc mesma disse, o telefone dele descarregou, então ñ tinha como avisar

    E tbm tem amigo q ensiste muito, e realmente é um saco, releva dessa vez

  • Termina , pq se fosse ao contrario ele ficaria com raiva entao direitos iguais

  • Calma amiga...Procure levar na esportiva...

  • Nossa...você ficou chateadinha por esse motivo? Quanta imaturidade.

  • Relaxa, festa de Soldado é só na cerveja mesmo...

Sign In or Register to comment.