Namorado saiu e não avisou?
Meu namorado é do quartel, e esse ano tiveram duas festas de 15 anos da filha do comandante, e eles são obrigados a ir para fazer "a capa". Confio mt mesmo nele, sempre me conta as coisas, e ele foi pra festa da filha do comandante esse sábado, e domingo ficaria de serviço. Fui dormir 1h da manhã e ele tava na festa, disse q tava lá sentado conversando com os caras. Quando foi ontem, disse que quando saíram da festa, o tenente ficou insistindo para irem p um bar que sempre é mt cheio aqui da cidade, e eles foram. Mas não deu pra avisar pq o celular descarregou(o celular dele tem a bateria ruim mesmo), mas que ele só tomou duas latinhas e pronto. Jurou que não ficou com ninguém e que os caras também não, q foram só pra beber. Me pediu mt desculpa, disse q não iria acontecer mais, que ele não foi pq quis, mas sim pq ficaram insistindo e ele não tinha como ir pro quartel sozinho. O que me incomoda é que se fosse comigo, ele iria dar o maior show, dizer que não tinha mais como confiar em mim.. Ele mesmo disse q iria ficar mt ****. O que vcs acham?? Isso é mt grave? Oq eu faço? Me ajudem pf!!!
Comments
"O que me incomoda é que se fosse comigo, ele iria dar o maior show, dizer que não tinha mais como confiar em mim.. Ele mesmo disse q iria ficar mt ****"
Olá, como vai!? ...Bom ferinha...Sinceramente, não acho que isso seja motivo para raiva não ...Penso que como seu namorado contou-lhe tudinho sobre o que aconteceu...=) Penso que ele não tenha nada a esconder saka!?...E não acho que você mereça julgá-lo por o fato de o celular dele ter descarregado-se, impossibilitando-o de telefonar para você...E contar-te onde estava não ferinha ...Pois como você mesma disse, ele não contou nenhuma mentira...E se ele tem o costume de julgar-te por coisas assim...Ele está super errado!! Caso seja esse o real motivo de seu dilema ferinha... Recomendaria a você...Que tentasse conversar com ele, explicando-lhe o quão imaturo ele está sendo, com estas atitudes entende!? Penso...Que sinceridade e confiança, são dois sentimentos que NUNCA podem faltar, dentre um casal...Pois um, completa o outro, saka!? ...Por o que vejo em sua narrativa... Ele faz por onde para ser sincero ...Mas o fato de ele ficar "chateado" contigo, quando é o seu lado que faz algo "errado", demonstra total falta de 'confiança', e por isso necessita de a cada momento estar ciente de onde seu parceiro de relacionamento está!! ...Psicologicamente falando, o melhor em casos assim!! É mostrar a tal pessoa, que ela está errada, ou que ela não deve temer a nada!!...=) Penso, que caso você converse com ele...Dizendo isso, isso e isso...E dizendo também que ele não precisa ficar preocupado contigo nem nada...Assim como VOCÊ não ficou com ele (Use o caso dele como exemplo durante a conversa=D )...Já vai ser o bastante para ao menos...Ele não ficar mais "bolado", digamos assim ahsuahsusu ...Mas não se precipite, e nem pense em terminar graças à um motivo tão bobo!!...Lembro que quando me alistei, logo no final...Também tive de ir à uma festa, mas era do aniversário de casamento do meu oficial comandante, e a esposa dele, "convidou" a todos do quartel ahsuahsusu...Naquela noite estava muito cansado e com muitas saudades de minha namô =/ (Fiz serviço interno fixo, durante 1 ano e meio)...E graças à isso...Acabei dando uns "rolezinhos" noturnos com meus amigos, e fomos em uma festa meio badalada...=) !! E...Comigo não rolou nada, mas meus amigos fizeram farra total!! Mas eu fiquei na minha sabe!? Nunca trairia minha namorada...=) Mas quando contei a ela o que aconteceu...ahsahu Ela quase arrancou meu couro fora, e parou de falar comigo durante uma semana, literalmente ahaushasu Mas foi só eu pedir desculpas a ela e enchê-la de beijinhos que ela voltou a falar!! ...Acho isso uma coisa pessoal...E muito subjetiva, mas tente levar coisas assim mas "numa boa"!! Homens são seres meio "sarcásticos" Caso você leve todas as coisas do tipo ao lado pessoal!! O desfecho do relacionamento de vocês pode ser antecipado desnecessariamente, tá!?
Bom...Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!?
Te desejo sorte com seu namorado...E "leva na boa cara" ahsuahssu
Mts Bjs e Ventos de Paz em sua vida!!
Cmo vc mesma disse, o telefone dele descarregou, então ñ tinha como avisar
E tbm tem amigo q ensiste muito, e realmente é um saco, releva dessa vez
Termina , pq se fosse ao contrario ele ficaria com raiva entao direitos iguais
Calma amiga...Procure levar na esportiva...
Nossa...você ficou chateadinha por esse motivo? Quanta imaturidade.
Relaxa, festa de Soldado é só na cerveja mesmo...