Por coincidência, assisti esse filme pela primeira vez quarta-feira.
Fiquei impressionada em como um filme adolescente foi tão engraçado e divertido, enquanto também teve sua dose de romance e drama. Simplesmente, amei o filme e já tinha assistido outro com Amanda Bynes, mas este é bem melhor.
Comments
Por coincidência, assisti esse filme pela primeira vez quarta-feira.
Fiquei impressionada em como um filme adolescente foi tão engraçado e divertido, enquanto também teve sua dose de romance e drama. Simplesmente, amei o filme e já tinha assistido outro com Amanda Bynes, mas este é bem melhor.
Eu ñ conheço, ando meia no mundo da lua em relação a filmes.
rsrsrs
Bjos!
Fiquei boiando, pois provavelmente aqui o nome do filme é outro!....rsrsrsrsrs
Mas gostei do vídeo que vc postou no Youtube!
Abraço!!!
Assisti sim..adorei mto..é mto legal..eu adoro a Amanda bynes.. O filme S.O.S do amor..tbm é bem leghal com ela..
bjaumm
Não gostei, rí bastante para não perder o dinheiro, embora que o dvd era emprestado! KKKK!
Boa noite, Rex!
rsrsrs... É bem engraçado!
Mas num assisti o final! snif! snif!
Bjus!
achei bem legal.a história é comédia pura. ri bastanteeeeeeeeee.
O nome do filme é Ela é o cara.
hihi
---------------------------
Rex, eu vi seu e-mail, tudo bem, eu postei novas perguntas, responde plis. Hihihi.
rex eu ja ouvi falar mas assistir eu ainda não assisti
mas a amanda bynes e legal o melhor filme dela (dos q eu vi) foi o grande mentiroso beejo
muito bom legal gostei
Não vi o filme, vou ver se o encontro nas locadoras - nem sabia que existia um filme com esse nome - não vi propaganda dele.
Outra coisa: Você está tendo muitas perguntas excluídas, quem será o B.A.B.A.C.A que está fazendo isso? Parece até perseguição.