ME AJUDEM POR FAVOR preciso de conselho!!!!?

Olá...bem é o seguinte: um garoto ( o bonitão cm imensas garotas atras dele, querendo comer ele) gostava de mim e se declarou, eu estava atraída por ele mas não o conhecia bem e tinha saído de outra relação, por isso ainda n estava pronta para ele. Ele esperou um mês, mas houve um dia q discutimos e depois ele partiu para outra, pq pensava q eu nao gostava dele...e eu nunca lhe disse que gostava...Mas eu sempre falei com ele cm muito carinho e simpatia, sempre o tratei mt bem e nòs ficávamos brincando um cm o outro e quase nos beijamos...mas nunca lhe disse que gostava dele, faltou coragem. E agr ele não me responde no msn, me da desprezo e n me fala, mas olha muito para mim...q se passa cm ele? eu n lhe fiz nada de mal. Quero aproximar me mas nao sei como...pq eu já tentei mas ele está estranho. Não sei se ele tá assim pq ficou magoado comigo, ou se é pq já me esqueceu...mas se ele gostasse de mim não me fazia isto, não é? ...preciso de ajuda!!Coseguem entende-lo ????

Comments

  • Sim minha querida,cm vc falou ele é bonitão e cheio d meninas a admira lo,encontrou em vc uma barreira q nas outras ñ existia isso fez cm q tivesse q ganha la como se fosse um premio,como ñ conseguiu caiu fora!!!!MAIS SAIBA QUE ELE TENTARA NOVAMENTE PARA FALAR Q SABIA Q CONSEGUIRIA!!!! ENTENDEU MEU AMOR? Ñ CAIA NA DELE VC SERA SÓ MAIS UMA!!!!!

  • Raquel o negocio é o seguinte: Se voce gosta dele e acha que ele vale a pena faz o seguinte: Compra um presente, e escreva num cartão o quanto voce gosta dele e peça desculpa pelas suas atitudes.diz que não era isso que voce queria dizer e marca um encontro com ele. tenho a certeza de que quando ele receber o presente a raiva vai passar e quando ele ler o cartaõ ele vai te ligar pra agradeçer o presente aí pelo telefone voce marca um encontro e diz tudo o que voce quer dizer pra ele. tenho a certeza de que ele vai te desculpar e voces irão ficar juntos. a dica ta aí agora é so seguir eu garanto que vai funcionar!

    A escolha é sua!

  • és capaz de encontrar parte da resposta ao teu problema na minha pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    responde ai =)

  • ele esta fazendo isso pq acha que é o melhor para ele , pq ele deve pensar assim - A ELA NAO ME QUIS ENTÃO É MELHOR EU DESISTIR vc deveria ir atras dele e conversar com ele e seja o que deus quizer

Sign In or Register to comment.