Por que "SHOPPING" Se estamos no brasil?
Não sei como seria a palavra em portugues mas,o brasil adere muito o que é de fora,e esquece de pensar em inventar algo nativo daqui mesmo.
não vo ficar citando o que é aderido de fora,pois voces ja sabem bem o que é,e que pelo jeito no brasil fica uma merda.
o que voce acha disso? KKKK
Update:
Nossa. verdade LEONARDO,nem me fale em black friday porque pelo amor... voce ja deve saber o que aconteceu quando o brasil "DESCOBRIU" que existe isso né? KKKKKKKK
LAMENTÁVEL.
Comments
falam SHOPPING pq assim o povo acha chique e compra mais la.
a traducao eh CENTRO DE COMPRAS.
achho pessimo o brasileiro ser deslumbrado pelo que eh estrangeiro, isso eh mentalidade de povo colonizado.
eua paÃs de 1o mundo uma potencia um paÃs requintado
brasil paÃs de 3o mundo tentando ser um eua num futuro bem distante
é por isso; nao somos copiados somoes copiadores
à que o Brasil gosta de fazer modinha , mudando o nome das coisas para inglês.
Obs: Acho estranho fica mudano o nome das coisa mais já que é assim não ligo , tô de boa..
TAMBÃM TENHO RAIVA DISSO A NOSSA CULTURA VAI SENDO SEPULTADA A CADA DIA QUE PASSA E ISSO AI Ã= CENTRO COMERCIAL E SÃ . TCHAU.
Eu acho que é porque essa palavra não tem traduçao para portugues e significa um conjunto de lojas justas, ou entao é pq é chique mesmo kk
Aqui seria algo como Centro Comercial, mas é modinha Shopping fazer o quê? ¬¬
é que o brasil é um paraguai da europa e dos EUA,ele copia tudo mas tudo falso e ruim,por exemplo a black friday
Tens algum nome em português para dar? e se não gostas do Brasil o que fazes aqui? não és preso aqui.