Transar sem camisinha na época da menstruação, corre risco de engravidar ou pegar doenças?
in Health
Mais ou menos assim:
Transei com ele sem camisinha, foi a minha primeira vez sem camisinha e a dele também. Tomei a pílula do dia seguinte porque bem, eu não tinha muita certeza, né. Fora que estava na época da minha menstruação, no 2º dia dela.
Tem um risco muito grande de ficar grávida ou pegar alguma DST?
Comments
LOGIIIIIIIIIIIIIIICCCCCOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
CUIDE-SE!!!!!!!
A camisinha feminina é eficaz para proteger da. gravidez e de DST/HIV/AIDS, quando usada. em todas as relações sexuais, mesmo durante. a menstruação.
Não, qdo vc está menstruada, quer dizer q está havendo uma descamação do endométrio (camada interna do útero), juntamente c/ óvulos q poderiam ser fecundados (no seu perÃodo fértil) se houvesse uma relação sexual.
Agora c/ relação a contrair doenças venéreas, sem camisinha, pode correr o risco sim.
corre muito risco d apanhar varias doensas como a aids e tambem engravidar.
ficar gravida ñ mais pegar uma doença sim
Perigo de engravidar não, mas existe um perigo muito maior, que são as doenças venéreas e outras ainda piores!!!
à melhor continuar usando a camisinha!!!!
o risco de engravidar é baixÃssimo, quase nulo
mas de dsts o risco é o mesmo.
sangue é um excelente meio de cultura para multiplicação de bactérias ,com toda certeza 99% vamos deixar o 1% por conta do acaso não corre o risco de engravidar mas com o sangue menstrual na jogada as bactérias tendem a multiplicar-se.
O risco de engravidar quando está no perÃodo da menstruação é muito mÃnimo, quase impossÃvel, e se você tomou a pÃlula então ai a chance é igual a zero, porém a esta pÃlula contem aproximadamente 20 vezes mais hormônio do que um anticoncepcional normal o que é muito perigoso para o seu organismo, isso pode alterar o ciclo menstrual, e você deve tomar esta pÃlula o menor numero de vezes o possÃvel (só em últimos casos) pois quando você quiser ficar grávida futuramente você pode ter problemas na gravidez por efeito da pÃlula, as DSTs com certeza não por causa da menstruação, mas por causa do contato, os riscos de DTSs quando esta menstruada e quando não está são iguais, e não esqueça a camisinha é o único método que protege contra as DSTs, abraço
Não há risco nenhum de vc engravidar, visto que você estava no 2º dia da sua menstruação. Isso significa que vc não está no seu perÃodo fértil.
Agora, o risco de DST existe. Se foi a primeira vez dele e isso for mesmo verdade, não...mas aà vai da sua confiança...acho arriscado! Na dúvida, use sempre a camisinha
Bjs