O q fazer qndo bate aquele desânimo nos estudos? Valendo 10 pontos para a melhor resposta!!!?

Estou estudando para concurso, trabalho e fço cursinho a noite, já tem 6 meses isso, e este concurso é ano q vem, mas agora já estou sem ânimo para continuar meus estudos e estou com a matéria atrasada, qndo começo a ler logo fico com dores de cabeça, cansaço, oq eu posso fazer? Uma vez que eu não quero parar de estudar, alguém aí pode me dá uma dica paara vencer este desânimo?

Comments

  • olha..pense que ninguem pode fazer por vc!

    e se vc não passar,ano que vem terá q fazer tudo de novo! aí será pior..pq oq vc ja estudou será jogado nolixo..e tempo é dinheiro!

    pro meu estudo não fik chato eu:

    > coloco uma musica que eu gosto não muito alto..aí o estudo fica divertido.

    >nunca estudo deitada

    >quando começa bater a preguiçaeu leio em voz alta e saiu andando pelo quarto

    >pra nã fik na mesmice eu vou a uma praça bem tranquila e leio la..

    >eu penso num sonho q quero realizar.e que preciso garantir meu futuro tendo umbom emprego..tipo uma viagem pro exterior..sei la..penso em algo q me motiva..penso nas pessoas muito pobres que eu gostaria de ajudar..penso nos animais de rua q eu queria pegar todos pra mim..mas primeiro eu preciso passar no vestibular..

    então é isso!

    espero ter ajudado!

    bjos s2

  • Antes de começar a estudar, deite e dê uma cochilada. Não adianta forçar a barra com o corpo e a mente cansados, pois você não consegue se concentrar em nada. Uma cochilada que seja, de meia hora, já é suficiente para retomar as energias. Do jeito que tá, vc acaba gastando seu tempo à toa. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.