eu viajo pel aTAP porque nao tem opcao, sao uns vôos muito caro, tudo apertado, apessoas nao pode nem fica tranquila, sempre tem que levantar pro outro passa, siceramente já viajei em companhi amelhors A Lufthansan é melhor , confortavel as aeromocas sao todas bonitas tratan bem a gente, as cadeira com espaco sem precisar se levantar, a TAp só tem aerovelhas.
NÃO! toda hora esta a embarcar seus passageiros em companhias sem tradição nenhuma,vim de Fortaleza na Evelop! e agora quer me embarcar na Wind Rose Aviation da Ucrânia a poucos dias do ato terrorista que derrubou o MH17. Como posso voar sossegado numa companhia cujo paÃs esta envolvido com terrorismo?Acorda TAP
Na minha opiniao, a TAP e a melhor companhia para viajar, ja viajei na easyjet e nao gostei nada... nao existe comer, a agua e paga, nao existem lugares marcados, por isso nada nos garante que viajemos juntos...
ja viajei na SATA e foi mais ou menos...
E adorei viajar na tap, o atendimento e espetacular... a comida e sempre boa, embora agora seja so sandes e bolos ou bolachinhas... mas tem sempre uma variedade de sumos e cafe e cha...
Os lugares sao sempre marcados, desde que pedidos no check in...
Por isso aconselho.... e ate os preços sao razoaveis...
à OTIMO à BEM CONFORTAVEL , A CLASSE ECONOMICA à QUASE UMA EXECUTIVA RSRSRSR...A COMIDA NÃO à GELADA BEM QUENTINHA !!! O ATENDIMENTO TB à OTIMO MESMO !!
Comments
eu viajo pel aTAP porque nao tem opcao, sao uns vôos muito caro, tudo apertado, apessoas nao pode nem fica tranquila, sempre tem que levantar pro outro passa, siceramente já viajei em companhi amelhors A Lufthansan é melhor , confortavel as aeromocas sao todas bonitas tratan bem a gente, as cadeira com espaco sem precisar se levantar, a TAp só tem aerovelhas.
''
Os frota de aviões da TAP é das mais modernas do mundo. Todos os aviões são Airbus. As poltronas são confortáveis, os voos de longo curso (Brasil) vc tem tv só para si colada na poltrona da frente. A comida é má, mas isso acontece em todas as companhias européias e americanas. O atendimento é tipicamente português parece que as hospedeiras estão-lhe fazendo um favor em servi-lo (acredito que para brasileiros o tratamento ainda é pior). Mas no geral muito seguro, eficiente, profissionalismo acima de tudo mas com poucos sorrisos..comida fica muito a desejar (muito mesmo).
melhorou muito, mas a comida ainda não é lá grande coisa..rss
NÃO! toda hora esta a embarcar seus passageiros em companhias sem tradição nenhuma,vim de Fortaleza na Evelop! e agora quer me embarcar na Wind Rose Aviation da Ucrânia a poucos dias do ato terrorista que derrubou o MH17. Como posso voar sossegado numa companhia cujo paÃs esta envolvido com terrorismo?Acorda TAP
Sim, sem dúvida.
A TAP é considerada uma das 5 melhores companhias aéreas do mundo. http://www.fabricadeconteudos.com/index.php?lop=ar...
Já viajei também pela Iberia, pela EasyJet, e pela Air France.
Sim, os aviões são muito confortáveis. O atendimento é excelente, as hospedeiras(os) (aeromoças) portuguesas são muito simpáticas. A comida não é assim nada de outro mundo, mas normalmente nos aviões não é de esperar outra coisa!
Beijinhos lusitanos,
Natalie
Na minha opiniao, a TAP e a melhor companhia para viajar, ja viajei na easyjet e nao gostei nada... nao existe comer, a agua e paga, nao existem lugares marcados, por isso nada nos garante que viajemos juntos...
ja viajei na SATA e foi mais ou menos...
E adorei viajar na tap, o atendimento e espetacular... a comida e sempre boa, embora agora seja so sandes e bolos ou bolachinhas... mas tem sempre uma variedade de sumos e cafe e cha...
Os lugares sao sempre marcados, desde que pedidos no check in...
Por isso aconselho.... e ate os preços sao razoaveis...
boa viagem !!!!!!!!......
à OTIMO à BEM CONFORTAVEL , A CLASSE ECONOMICA à QUASE UMA EXECUTIVA RSRSRSR...A COMIDA NÃO à GELADA BEM QUENTINHA !!! O ATENDIMENTO TB à OTIMO MESMO !!
à MELHOR DO QUE A TAM GOL ETC ...
é mt confortável , mas a comida não é mt boa! quando fui de férias pro Brasil serviram um bacalhau cozido so na agua sem tempero nem nada... mas nenhuma comida de avião é boa mesmo!
A TAP eh otima!! So viajo com a TAP quando vou a Europa...a comida eh uma delicia! Vai por mim...uma das melhores que esta tendo por agora no mercado.
A TAP é uma boa companhia sim, a comida não ´´e lá essas coisas mas é boa...s aeromoças são atenciosas pelo menos na vez que eu fui pra França via Portugal foi legal o atendimento, na TV tem um aviãozinho mostrando aonde vc está e quanto tempo falta para chegar ao destino e a vantagem é que não é uma companhia cara.