duvida simples sobre sexualidade plz?

Oii!!

Eu tenho uma duvida. as vezes quando meu namorado me masturba com o dedo e faz muito rapido, as vezes fico perdendo um pouco de sangue.

Isso é normal?

alguma de vcs meninas ja teve isso?

Beijo grandji, obrigadaaaaa

Comments

• Deve consultar o ginecologista e rever a sua relação com o seu namorado para que as coisas sejam mais a gosto dos dois.

Pode ainda falar com amigas e com a sua mãe ou encarregada de educação. Abra-se a quem lhe quer bem e vai ver que é melhor para si.

Bj

• ola vanessa bom dia olha quanto a sua duvida claro que isso não é normal pois fala para seu namorado lhe tratar com mais carinho.

pois sou casado a 10 anos e isso nunca aconteceu com minha esposa a não ser quando ela era virgem é claro.

• Não é normal, ele tem feito a coisa da forma errada e com força demais. Ou seja, machuca você e isso não é bom. Pode até infeccionar. Masturbe-se sozinha e veja que não precisa de tanta violência. A região é sensível. Depois de descobrir o seu jeito, oriente o rapaz, dirija os dedos dele, peça para ele cuidar das mãos, cortar as unhas... Mostre como e onde tem prazer e peça para ir mais leve e devagar.

Já que iniciou sua vida sexual, procure um ginecologista para fazer uso de contraceptivo muito eficiente para evitar gravidez e camisinha para evitar doença venérea.

• Nunca vir falar isso,ele está sendo meio bruto com vc, converse com ele para que ele possa ir mais devagar, ele é muito afobado.

• Ele tem unha grande??rs

• c chama isso de namorado ??com ctz ele num sabe masturbar uma mina como ela merece ???? tem q ter carinho maliçia ?/fzr vc se lubrificar antes com mtos bjnihos e acaricando seu corpo bem devagar ???garantoq num vai mas acontecer isso me add ai q vou te dar otrs dicas??? [email protected]

• vc é virgem? se for o caso, deve ser por isso ele estar penetrando vc com o dedo, é normal a perda de sangue mas se vc não for virgem é melhor procura um medico valeu!!!!!1

bjs e boa sorte

• Minha linda, isso nao deve ser normal, pois nunca ouvi falar. Porém vc é virgem , e ao te masturbar ele está penetrando o dedo na sua vagina?Aí pode ser um sangramento relativo a perda da virgindade, fora isso, nao acho q seja normal.

• 2 Pontos uhuuu!

Oh mY GoD

• Eita ***** !rs

Sign In or Register to comment.