Sou bissexual e minha mãe não sabe.Conto ou nao conto?

Sou bissexual desde qu me conheço por gente, mas minha mãe nao sabe, porém desconfia pq andei dando uns vacilos quanto ao meu kut deixando recados para uma mulher que amo D ++ e ela esta ficando muito desconfiada.

O que eu faço.

Abro logo o jogo com ela .

Ou fico na minha?

Bligadim turminha!!

Comments

  • Amiga....se abra pra sua mãe! Conta tuuuuuuuuuuudo *---*

    Ela pode até ficar meia assim no começo...mas com o tempo ela vai aceitar...pois ela vai ver que você é feliz do jeito que é...Ela ama você e não quer ver você triste =/

    Se ela é sua mãe de verdade , concerteza ela vai aceitar :D

    Beijos e boa sorte;

  • Fica na tua, afinal tu não é lesbica, tu é bi!!

    Se ela descobri tu encara, abre logo o jogo, se não, deixa como tá!!

    bjx!

  • O Falar vale prata. O silêncio vale ouro.

  • coração de mãe nunca se engana.só se declara ,por que ela já sabe até mais do que você imagina.boa sorte.

  • continue na miúda, é isso ki faz a sua bisexualidade ter graça, vc conta pra sua mãe, ela fica indignada....vc continua bisexual e ela continua indignada...

    nun fale nada..pelo menos vc só vai continuar sendo bisexual e ela só vai continuar suspeitando

  • Olha, vc vai sentir mais prazer na cama se sua mãe souber das suas preferencias?

    Tem verdades que é melhor omitir para poupar desgastes e sofrimento.

    Com quem ou que voce se relaciona cabe somente a vc e o/a/os/as parceioro/a/os/as saber/em.

    No maximo conte a um amigo/a, ajuda pra desabafar mas deixe sua mamys fora disso.

    Esses babados sao fortes pra geracao dela.

    Kisses e beije mooooitooo!

  • MOÇA, PELO QUE ESTAS A FALAR, PARECE QUE VC MATOU ALGUEM, TUA MAE TE AMA DE QUALQUER JEITO. NAO SIGIFICA QUE ELA TENHA QUE ACEITAR, NEM É OBRIGADA , MAS ELA VAI TE RESPEITAR, COM CERTEZA. NO COMEÇO, SERÁ MEIO COMPLICADO, MAS DE TEMPO Á ELA, TENHO CERTEZA DE QUE ELA VAI TE DAR APOIO. CHAMA ELA PRA SENTAR E CONVERSAR DE MULHER PRA MULHER. DEPOIS QUE ELA TE COMPREENDER, NAO VA TRAZER NAMORADAS PRA DENTRO DE CASA.UMA COISA É ELA ESTAR DO SEU LADO, OUTRA COISA É ELA FAZER PARTE DISSO, NAO CONFUNDA AS COISAS. SUA CASA TEM QUE SER PRESERVADA...USE SEMPRE CAMISINHA...ABRAÇO!

  • Fala assim: Mãe eu gosto de Homem e Mulher, simples

  • colega

    olha melhor coisa nessa tua situaçao seria assumir assim vc tira o peso da tua consiencia

    mais cuiado pra tua velha num morrer do coraçao

    brincaderinha..

    conta sim vc é tem que assumir , pois tem que mosrtrar que é feliz assim

    abraço

  • Sua mãe já sabe, respeito sua opinião, mas não entendo porque tu queres ficar tantos com rapazes quanto com moças, escolhe só um gênero sua ambiciosa!

Sign In or Register to comment.